Monica Iozzi /Reprodução Instagram

Susto! A atriz Monica Iozzi, que dá vida a personagem Kim, uma agenciadora de digital influencer na novela ‘A Dona do Pedaço‘, passou mal poucos minutos antes de iniciar as gravações do folhetim. As informações são do portal UOL.

Segundo as informações, Monica Iozzi teria passado mal após uma crise de labirintite. Passado o susto, a atriz se recuperou e retomou para as atividades normalmente: “Ela se sentiu mal, foi medicada e voltou ao trabalho ontem mesmo”, disse a assessoria de imprensa da atriz para o portal.

O personagem

Recentemente, a atriz Monica Iozzi participou do programa ‘Altas Horas’, e lá, comentou sobre a sua personagem Kim. Ela revelou não suportar a agenciadora: “Está sendo ótimo, mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags com ‘Morre Kim'”.

Vem por aí

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ ainda está no começo e já está causando grandes emoções para os espectadores. A personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, que fale. Ela, que arrancou suspiros com toda sua boa forma, voltará a chamar a atenção.

Vivi Guedes, que está noiva do personagem Camilo (Lee Taylor), andou dando umas escapadas com Chiclete (Ségio Guizé). O noivo, que na trama é um policial investigativo, logo irá descobrir. Ao flagrar a traição ele, de imediato, planeja uma vingança e a executará com muita meticulosidade.

Ele irá desmascará-la em pleno casamento. Na hora do sim, Camilo, segundo informações do jornal Extra, falará não e disparará. Veja detalhes da cena!

Reaproveitamento na novela

Seria um cross-over ou apenas um reaproveitamento? Isso não sabemos, no entanto, podemos afirmar que itens de cenário de outros folhetins estão sendo reutilizados por novelas da TV Globo. A novela das nove ‘A Dona do Pedaço‘ até que tentou fazer isso sem passar despercebido, no entanto, nada passa para os olhos atentos dos espectadores. Entenda!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 01/07 a 05/07



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here