fbpx

Bruna Griphao mostra hematomas após ser gravemente atacada

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

Bruna Griphao - Foto: Instagram
Bruna Griphao – Foto: Instagram

A atriz Bruna Griphao acabou surpreendendo e dando um verdadeiro susto em seus fãs. É que ela utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma marca de uma situação daquelas que acabou passando.

+ Bruna Griphao se pronuncia sobre beijo em Thiaguinho: “Ele é quase um pai pra mim”

Na ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, Bruna Griphao, mostrou hematomas de um ataque que sofreu. O ocorrido se deu após a artista ser mordida por um cachorrinho. Sua perna, por conta disso, ficou roxa.

O hematoma de Bruna - Reprodução: Instagram
O hematoma de Bruna – Reprodução: Instagram

Ao compartilhar a situação de seu membro, ela recebeu muitas mensagens e resolveu se pronunciar. Tranquilizando os seguidores, ela afirmou: “É minha coxa que tá roxa! Não tá roxo por causa da cirurgia do joelho, não. Foi uma mordida de cachorro KKKKK”, disse.

+ Bruna Griphao é hospitalizada e passa por cirurgia

Juro que nem tá doendo. Está só um roxo bizarro”, explicou a famosa. Aproveitando a situação, ela resolveu falar sobre a situação de seu joelho. É que, no ano passado, durante uma brincadeira de altinha na praia, ela sofreu uma lesão e vai ter que operar.

Vale lembrar que, romper o ligamento, é realmente só com operação. Com muito bom humor, ela resolveu falar a sua situação de uma forma um tanto quanto inusitada: “O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa dessa postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar”, afirmou ela.

+ Bruna Griphao teve que ganhar oito quilos para próxima novela da Globo

Bruna Griphao, para finalizar a sua situação, escreveu: “Fiquei sem andar. Fui ao médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro”, afirmou a jovem atriz da TV Globo.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos