Bruna Lombardi (Instagram)

A atriz e escritora Bruna Lombardi exibiu nesta quinta-feira (03) um corpão em sua conta oficial do Instagram. A foto chamou a atenção pelo fato de a atriz ter 66 anos e estar em tão boa forma. Na foto, ela ainda estava com um biquíni pequeno e apareceu sorridente à beira do mar.

Na legenda, Bruna ainda mandou uma mensagem alto astral. “Todos os dias a natureza nos oferece um grande espetáculo. O céu, o por do sol, mar, montanha, campo, árvores, flores, frutas. Pense na abundância e generosidade com que tudo isso existe em quantidades inacreditáveis mundo afora. São nossos alimentos físicos e espirituais. Vamos lembrar de sempre agradecer por tudo isso. Um beijo e muito encantamento pra todos vocês!“. Os fãs foram à loucura e elogiaram a atriz.

Veja a publicação:

O uso da rede social para exibir a boa forma é frequente para a atriz. Bruna já havia postado no final do ano uma foto também de biquíni azul cavado e mandou um recado para os fãs e para o ano que estava chegando.

Amados, o ano está quase acabando. É um bom tempo de agradecer a todos que estão em nossas vidas. Pensar o que queremos melhorar em 2019 e o que podemos fazer pra isso. Gratidão a vocês, amados, por tanto carinho que recebo todos os dias. Vocês são maravilhosos! Muito obrigada, de coração!”, escreveu ela na legenda da foto.

Os elogios dos fãs e seguidores foram diversos, como “Linda e charmosa”, “Beleza de menina” e “Maravilhosa”.

Veja:

De biquíni, Nani Venâncio renova energia em banho de cachoeira

Foto de calcinha

No dia primeiro do mês de dezembro, Bruna também postou uma foto de calcinha e blusa e escreveu: “Amados, eu desejo um sábado bem gostoso para vocês. Obrigada pelo carinho de sempre. Tamos juntos“.

Em entrevista recente ao programa global ‘Fantástico’, ela creditou a boa forma à sua alimentação. “Só como coisas naturais, alimentos orgânicos. Não como carne e como pouco peixe só quando saio“, disse ela.

Confira também:

Em click de biquíni, Graciele Lacerda assume silicone nos seios



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here