Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Depois de negociar por semanas a sua ida à Rússia para prestigiar o jogador Neymar, finalmente Bruna Marquezine conseguiu ser liberada das gravações da novela “Deus Salve o Rei”. A morena embarcará nesta quarta-feira (20) em direção ao país e conseguirá acompanhar o próximo duelo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, no dia 22.

No entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o descanso não será longo e a atriz ficará poucos dias no local, tendo em vista que seu retorno já é esperado na próxima segunda-feira, dia 25. Diante da liberação, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela, os protagonistas da trama, também poderão desfrutar de uns dias de descanso.

Bruna Marquezine no Instagram:

Antes da estreia da Seleção, Bruna manda recado inspirado para Neymar

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

Na tarde do último domingo (17), Bruna Marquezine mostrou que, assim como muitos brasileiros, está na torcida pela estreia da Seleção na Copa do Mundo da Rússia. Em seu Instagram, ela mandou um recado mais que especial apoiando o namorado Neymar…  Veja na íntegra!

Após polêmica sobre entrevista, Leo Dias volta a detonar Bruna Marquezine 

Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Na última terça-feira (12), Leo Dias se pronunciou sobre a atriz Bruna Marquezine no programa ‘Fofocalizando’. Depois de uma crítica recente feita pela namorada de Neymar em suas redes sociais, ao ler sua entrevista publicada pelo Jornal O Globo, a apresentadora Livia Andrade aproveitou para relembrar a polêmica ocorrida entre a artista e o colunista…  Confira o vídeo! 

Veja também:

Após 15 anos, Bruna Marquezine rompe parceria com empresário





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here