Felipe Neto - Reprodução/YouTube
Felipe Neto – Reprodução/YouTube

O youtuber Felipe Neto resolveu fazer uma brincadeira com a atriz Bruna Marquezine, mas, o que ele não esperava era que a atriz fosse lhe responder e acabar lhe constrangendo.

Acontece que Felipe viu uma publicação do Gshow no Twitter, onde dizia que Bruna havia “quebrado a internet” depois de ter publicado um vídeo em seu Instagram. No vídeo em questão, Bruna aparece loira, dançando em uma festa de gala em Nova York, ano passado.

“Sextou! Gostaria de estar dançando, loira, em NY, usando um vestido baphônico, mas estou em casa vendo série sozinha mesmo. (Achei esse vídeo delicioso perdido aqui e assisti ele com um sorriso no rosto. Dane-se que não é dia de #tbt”, dizia a publicação.

Felipe então retuitou a publicação do portal, e em sua legenda escreveu: “Gente, minha internet aqui tá de boas. Quebrou a de vocês aí? Tô preocupado”, ironizou ele.

Ao tomar conhecimento da publicação do rapaz, Bruna resolveu responder: “Sabe que a minha também? Tudo normal. Besta hahaha”. Felipe então ficou constrangido com a resposta de Marquezine e disse: “Aquele momento que você zoa a pessoa, mas ela te segue e você fica constrangido”.

Confira!

Desabafo

Felipe Neto/YouTube
Felipe Neto/YouTube

Depois da divulgação do seu vídeo íntimo, o youtuber Felipe Neto resolveu se manifestar em seu canal no YouTube. No vídeo, ele fala ter levado um susto ao se deparar com o seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

“Eu acordei hoje e a primeira coisa que faço é ver como estão as notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: ‘Felipe, vazou um vídeo seu se tocando’. Falei: ‘Tá, qual é a piada?’. Eu entrei no Twitter e vi que estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de 3 anos atrás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso”, contou…Leia mais!

Confira também:

Diagnosticado com depressão, Felipe Neto pretende ajudar jovens com a mesma doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here