fbpx

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Resumo da última festa no ‘BBB 21’; Saiba o que rolou

A festa de sexta-feira agitou os ânimos na casa mais vigiada do Brasil, e deixou alguns participantes atordoados com os acontecimentos

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Atriz Bruna Marquezine - Reprodução/YouTube
Atriz Bruna Marquezine – Reprodução/YouTube

A atriz Bruna Marquezine, por anos sempre esteve a sombra de seu ex-namorado, o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr. No entanto, nestes últimos tempos, ela tomou um protagonismo nunca antes visto.

Bruna Marquezine responde seguidora que afirmou que ‘nem Neymar te aturou’

Hoje, Bruna Marquezine é considerada uma das maiores artistas de sua geração, além de uma celebridade do primeiro escalão brasileiro. Tudo o que ela faz desperta curiosidade nos fãs e haters.

Em entrevista a Revista Glamour, ela comentou o interesse em sua vida: “Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se os seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa. É um meio muito competitivo. Se acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, nem penso em me permitir afetar por comentários maldosos”, disse.

Bruna Marquezine rebate critica e afirma: “Glamourizam muito a profissão”

A famosa também relembrou a época em que ela era sobra de Neymar: “O fato de dar entrevistas gigantes abordando assuntos tão relevantes, importantes e principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso, para trocar com o próximo e sempre [os jornalistas] deixavam uma pergunta para o final, sobre minha vida pessoal, sobre meu relacionamento [com o jogador Neymar] que acabou virando público por ambos os lados”.

+ Bruna Marquezine abre o jogo sobre as suas intimidades: “Ninguém tem um vibrador”

Bruna Marquezine ainda continuou: “Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas de entrevistas falando sobre coisas que amo falar e via que tudo aquilo foi resumido a um namoro”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos