Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa desfilam juntas na semana de moda de Milão

Neste domingo (23), último dia da semana de moda de Milão, a Dolce & Gabbana realizou seu desfile-show, um dos mais aguardos da temporada. A grife mais uma vez investiu em Millennials que são a cara da marca para subir à passarela, incluindo algumas brasileiras como as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, a modelo […]

-

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Instagram/Foto:goncaloasilva/christybarley)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Instagram/Foto:goncaloasilva/christybarley)

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (23), último dia da semana de moda de Milão, a Dolce & Gabbana realizou seu desfile-show, um dos mais aguardos da temporada.

A grife mais uma vez investiu em Millennials que são a cara da marca para subir à passarela, incluindo algumas brasileiras como as atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, a modelo Yasmin Brunet, e as blogueiras Helena Bordon e Lala Rudge.

Veja as brasileiras antes do desfile:

O desfile

A atriz Bruna Marquezine fez sua estreia na passarela da Dolce & Gabbana, ela é cliente fiel da marca e desfilou junto com Marina Ruy Barbosa, outra amante da grife, tanto que usou um vestido sob medida para se casar no ano passado com Xandinho Negrão.

- Continua após o anúncio -

É a terceira vez que Marina desfila para a marca. Inclusive em fevereiro desse ano, ela participou de um “show secreto” realizado pela D&G, só para influenciadores e clientes fiéis, também em Milão, na Itália.

É a minha terceira vez na passarela. Estou bem animada e feliz com o convite. Adoro estar com a turma e com a família da Dolce. Para mim é uma honra poder brincar um pouquinho com esse de modelar e de desfilar“, disse Marina para a revista ‘Vogue’.

A filha de Luíza Brunet, Yasmin, desfilou com o marido, Evandro Soldati. Os dois entraram de mãos dadas na passarela.

Confira fotos e vídeos do desfile:

A coleção

As brasileiras desfilaram para a coleção de verão da Dolce & Gabbana, que é intitulada “DNA”. O intuito da grife italiana é reforçar que eles estão conectados com o passado, o presente e de olho no futuro.

Musa da Dolce & Gabbana, a atriz Monica Bellucci, de 53 anos, foi quem abriu o desfile de verão 2019 da grife.

Confira:

View this post on Instagram

Monica Bellucci. #DGDNA #DGWomenSS19 #DolceGabbana

A post shared by Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) on

Veja também:

Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias