Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

Considerada uma das atrizes mais influentes da atualidade, Bruna Marquezine nem sempre teve motivos para comemorar. Isso porque através de seu Stories no Instagram, a famosa abriu o coração e falou sobre a depressão e também dependência de laxantes.

Segundo ela, não tem o costume de falar muito sobre isso. No entanto, Marquezine declarou que considera muito importante que as pessoas saibam de seus problemas e dessa forma não cometam os mesmos erros.

“Eu quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha foto”, iniciou ela falando sobre críticas que havia recebido em suas postagens. Na continuação, a namorada do jogador Neymar desabafou: “Já sofri muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo”, disse ela falando sobre seu passado.

E continuou: “Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Eu tomava laxante todos os dias e me alimentava mal”, revelou a atriz dizendo que isso aconteceu em uma época onde precisou emagrecer para interpretar uma personagem nas telinhas.

Bruna Marquezine revela que teve depressão

A famosa também revelou sofrer de uma das doenças mais cruéis e silenciosas da atualidade, a depressão. De acordo com Marquezine, juntamente com a infelicidade do seu corpo surgiu a depressão: “Junto com tudo isso eu tive depressão. Eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação”, finalizou a famosa que tomava laxante para perder peso.

Confira o vídeo:

Leia também:

Bruna Marquezine ostenta com bolsa de quase 6 mil reais – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here