Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

É, meus amigos, neste mundo mega conectado temos que tomar cuidado para qualquer detalhe em vídeos e fotos que postamos, principalmente, os artistas. Bruna Marquezine, na madrugada desta sexta-feira (12), que o diga. A atriz estava interagindo com os seguidores nas redes sociais quando, após um descuido, deixou escapar um detalhe para lá de íntimo.

A atriz, através da ferramenta stories de seu Instagram, estava conversando com os fãs: “Gente eu tô aqui deitada em Los Angeles. Aqui é uma da manhã… No Brasil são cinco da manhã”, disse Bruna Marquezine.

Em seguida, ela começou a mostrar alguns produtos de beleza e, enquanto exibia, sem querer, foi traída pela câmera e acabou mostrando uma mala cheia de roupas íntimas. Na hora, constrangida, ela falou: “Gente! Olha as calcinhas aparecendo!”.

Arraste para o lado e veja mais:

Escanteada na Globo?

É, meus amigos, tratando-se de diamantes brutos, o que tem que ser feito é, sim, lapidar, como o caso dos talentos da TV GloboMarina Ruy Barbosa Bruna Marquezine. A ruiva terá um período de férias bem mais longo que ela esperava. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Flávio Ricco.

De acordo com suas informações, o plano é que o nome de Marina Ruy Barbosa só ficará disponível para as produções globais em meados do ano que vem, assim descansando sua imagem. O mesmo procedimento foi feito com Bruna Marquezine, que mesmo despertando interesse de diversos autores, segue fora do ar desde o ano passado, quando protagonizou a antagonista Catarina em ‘Deus Salve o Rei’. Saiba mais!

Bruna Marquezine revela que andou de metrô escondida da mãe

A atriz Bruna Marquezine revelou que ama andar pelas ruas sossegada e ouvindo música quando está no exterior, no entanto, ela sabe que aqui no Brasil, pelo fato de ser uma pessoa pública, e até por causa da violência é mais complicado. Veja!

Veja também:

Bruna Marquezine comenta polêmica de foto tirada por fã: “Será que eu estou errada?”

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here