Bruna e Gian - Reprodução/Instagram
Bruna e Gian – Reprodução/Instagram

Os fãs da atriz Bruna Marquezine ficaram eufóricos depois de lerem a coluna de Léo Dias no jornal O Dia. Segundo ele, a atriz foi vista abraçada a ninguém menos que Gian Luca Ewbank, irmão de Giovana Ewbank.

Ainda segundo o colunista, os dois ficaram juntos na festa de aniversário do fotógrafo Elvis Moreira, amigo em comum de Marquezine e Giovanna Ewbank (irmã do artista plástico Gian Luca), na última semana aparecem em um vídeo divulgado nas redes sociais abraçadinhos na varanda.

No vídeo divulgado por Leo, Bruna aparece de jeans, sentada de braços para o alto e com um rapaz, que seria Gian Luca, na sua frente. Leo Dias aponta que Bruna e Gian começaram a se ver com mais frequência desde outubro, quando a atriz e Neymar terminaram o namoro mais uma vez.

Veja o vídeo:

Gian Luca é ex-namorado de Giovanna Lancellotti, que chegou a ser apontada como possível pivô do rompimento do casal Bruna e Neymar. Coincidência ou não, Bruna Marquezine vai passar a virada do ano em Fernando de Noronha na companhia de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Gian Luca estará também no local para a ocasião.

Famosos em Noronha

Entre outros famosos que passarão o ano novo na ilha, estão Marina Ruy Barbosa e o marido Xandinho Negrão, Além de Bruna e Marina, passarão o réveillon no arquipélago os atores Paulinho Vilhena, desta vez solteiro, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Izabel Goulart, que também faz repeteco, e Mariana Goldfarb, entre outros. Cauã Reymond ainda não confirmou presença.

Em um recente bate papo no Twitter com os fãs, Bruna Marquezine revelou por quanto tempo sofre depois de uma decepção amorosa. “Sou pura emoção e além disso sou leonina, amo um drama. Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo três dias e segue o baile!“, escreveu a atriz.

Sobre sua autoestima, um fã questionou o motivo. “Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer. Se cuide e se ame, migs!“, escreveu ela.

Confira também:

Bruna Marquezine comemora casa nova com pizza e piscina



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here