Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine inaugurou sua nova casa na noite da última quinta-feira (20), com direito a pizza, culto e até pulo na piscina.

A artista estava no início da semana em Londres, Inglaterra, trabalhando e retornou ao Brasil para se reunir com amigos famosos para celebrar o aniversário do fotógrafo Elvis Moreira.

A atriz virou notícia ao ser fotografada deixando o shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, tão lotada de sacolas que precisou de ajuda pra sair da loja da grife Gucci e da loja de decoração Zara Home. A última é uma loja de decoração, e a atriz comprou itens para redecorar a casa nova, localizada no Rio de Janeiro.

Para comemorar a nova casa, Bruna fez um culto jovem com amigos da célula da igreja Atitude, contratou a Forneria Gagliasso, que tem como proprietário o ator Bruno Gagliasso, para servir as pizzas da noitada e até pulou na piscina. Os vídeos foram divulgados no Instagram da atriz.

Veja o vídeo:

Ainda no Instagram, Marquezine aproveitou a função Stories da rede social para compartilhar uma mensagem carinhosa que recebeu do amigo e e seminarista da Igreja Batista Atitude da Barra, Jose Roberto Busch. “Bruna não poderia inaugurar sua casa sem um pedido de cantar ‘Oceans’ aos prantos. Muito feliz por você. Foi emocionante ver seu sonho realizado. Família e amigos fazendo uma célula na sua casa nova. Você tem um coração lindo e muitos ainda serão impactados por esse amor que você decidiu viver e é só o início“, escreveu ele.

Férias

Bruna Marquezine está de férias depois do trabalho na novela das 18h da Rede Globo ‘Deus Salve o Rei’. Em recente entrevista ao programa global ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman, a atriz falou sobre dar uma pausa na carreira para viver a vida privada. “Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, eu amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim. Quero chegar lá na frente e falar: ‘Não abri mão do meu trabalho, não abri mão de viver ao lado da pessoa que eu amo, eu não abri mão de nada. Eu passei por algumas dificuldades, mas valeu a pena’. É assim que eu estou tentando seguir com a minha vida. Mas realmente é complicado lidar com isso tudo. É muita coisa, às vezes”, falou ela.

Confira também:

Bruna Marquezine e irmão de Giovanna Ewbank continuam bastante próximos



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here