Neymar no PSG - Reprodução/Instagram
Neymar no PSG – Reprodução/Instagram

O jogador Neymar está entre os famosos de maior destaque da atualidade. Namorando a atriz Bruna Marquezine, o atacante acabou sendo surpreendido após a vitória do PSG no último sábado (1).

Durante a celebração, um pequeno torcedor chamado Zakira quebrou a barreira de segurança e invadiu o estádio. O jovem garotinho tinha o sonho de conhecer de perto seu grande ídolo e não mediu esforços para tornar isso em realidade.

Reação de Neymar chama a atenção

Ao se deparar com a cena, Neymar tomou uma atitude louvável que chamou a atenção de todos presentes. O camisa 10 da equipe francesa estendeu os braços e pegou o garotinho no colo dando-lhe um abraço carinhoso.

Confira:

Para completar esse grande momento, o jogador ainda deu sua própria camisa para Zakira. Após realizar seu sonho, o garoto usou seu perfil no Instagram para agradecer publicamente o craque.

Através de um vídeo, Zakira disse que o momento irá ficar marcado para sempre em sua memória. Também agradeceu pela camiseta dizendo que estava muito feliz: “Tenho minha própria camisa do PSG com seu nome nas costas”, comemorou ele dizendo que o atacante é sua grande inspiração e quando crescer quer ser igual a ele.

Veja o agradecimento do garoto:

Leia também:

Neymar e Bruna Marquezine dançam valsa em casamento – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here