fbpx

Bruna Marquezine fala sobre mudanças drásticas na carreira: ”Frio na barriga”

O clipe é de uma campanha para uma marca de moda e sairá dia 25 de fevereiro

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine fala sobre mudanças drásticas na carreira: ''Frio na barriga'' - Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala sobre mudanças drásticas na carreira: ”Frio na barriga” – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Recentemente Bruna Marquezine reapareceu nas redes sociais para falar sobre a suposta mudança radical que dará na carreira, como estão dizendo por aí. É que anteriormente, a famosa afirmou que ia lançar um clique, o que levou os fãs a acreditarem que ela estaria virando cantora. Será?!

+Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Nas redes sociais, Bruna Marquezine esclarece rumores

Em suma, sempre sincerona, Bruna negou os rumores e disse que apenas gravou uma música isolada para um projeto. “Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo ‘Clipe Bruna’… Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?“, instigou a atriz logo a princípio, brincando com o coração de seus fãs.

- Continua após o anúncio -

+Neymar sinaliza volta com Bruna Marquezine

Campanha para marca de moda

Mas, segundo a atriz, ela não irá fazer uma mudança radical em sua carreira. Aliás, o clipe é de uma campanha para uma marca de moda. “Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho.“, afirmou ela por fim, cheia de bom humor.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, a artista desabafa: “Vim aqui só para dizer isso mesmo, esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê… E estou nervosa, com frio na barriga.”.

Enfim, ela afirma que é exigente com a qualidade final do trabalho que irá entregar ao seu público e novamente brinca: ”Pedi para voltar ao estúdio para regravar porque achava que podia mais. Que louca! Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar… E aí vocês vão criar um monstro. Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora.“, disse.

Filho de Claudia Raia e Bruna Marquezine estariam oficialmente namorando, diz colunista

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos