Bruna Marquezine / Foto: YouTube

Bruna Marquezine foi a convidada do canal ‘Gioh’, comandado pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que foi ao ar nesta terça-feira (19).

A atriz participou de uma brincadeira, que consiste em responder perguntas que os internautas fazem sobre ela na web, e a atriz foi direta e não fugiu dos questionamentos, que envolveu sua vida pessoal e também profissional.

Bruna Marquezine faz doação para reformar orfanato, afirma colunista

Alguns internautas quiseram saber quantas pessoas a atriz já beijou, e ela não deu um número exato, mas relatou que precisaria pensar nos seus pares românticos da novela, para chegar a uma quantia exata. “Ah, gente! Eu nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente. Mas teria que somar par romântico”, afirmou.

Em seguida ela ainda foi questionada sobre estar namorando e respondeu que está solteira. “Acho que a é a primeira vez que não tenho um namorado e tô muito de boas”, garantiu.

Depois a artista também falou sobre a maternidade e que sonha em ser mãe e adotar uma criança. “Sim! Quero muito! Mas eu entendo que para todas as coisas existe um tempo certo. Quero fazer isso com um parceiro, não é esse o momento da minha vida, mas eu tenho muita vontade, mas também não tenho pressa”.

Bruna Marquezine surpreende com revelação: “Eu tinha certeza que ia casar com ele”

Para finalizar, a atriz relembrou a época que deletou a sua conta no Instagram, após surgirem várias noticias de que Neymar Jr., seu ex-namorado, havia ficado com a cantora Anitta durante o carnaval.

“Deletei que eu estava em um momento de saco cheio. Vira um vício, eu vejo quantas horas eu perco no dia passando o dedinho pra cima. Você nem lembra o que viu… Meus empresários na época me mandaram mensagem, aí você quase se arrepende, porque na verdade você só tá querendo só ter um momento de privacidade e se excluir um pouco desse mundo que não é real, que sufoca um pouco”, afirmou.

E acrescentou: “Cada pessoa tem um limite diferente. Continuo fazendo, mas só apagando o app do celular… Eu me arrependi um pouco, e recebi varias ligações da minha empresária, na época, desesperada: ‘Você sabe que tem cláusula em contrato que a senhora tem que manter esse instagram aberto, né?'”, relembrou.

Assista ao vídeo completo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here