Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine está afastada das telinhas e também de relacionamentos. Desde o fim do seu namoro com o jogador Neymar Jr, Marquezine não apareceu com mais nenhum pretendente, a não ser os rumores que surgiram na mídia, mas que nunca foram confirmados.

+ ‘Descansando a imagem’ na Globo, Bruna Marquezine toma atitude para ajudar sua volta às novelas

Nesta última segunda-feira, 09, a atriz participou de um evento de uma famosa marca esportiva e durante o bate-papo que rolou na atração, ela abriu o jogo e relembrou como era seu jeito em um relacionamento. Além disso, falou sobre a insegurança.

Vale pontuar que o evento também contou com a presença da apresentadora Maísa Silva e da cantora, Ludmilla.

“Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, desabafou Marquezine.

Em seguida, ela falou um pouco sobre os stalkers e revelou que trata esse assunto com a sua psicóloga, já que a atriz já passou por diversas situações que gerou críticas a ela na web.

“Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele comentário que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só pra seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar”.

+ Bruna Marquezine alerta fotógrafos sobre internauta que se passa por ela

Bruna Marquezine faz desabafo sobre dificuldades na adolescência

A atriz e modelo Bruna Marquezine fez um desabafo ao falar sobre o machismo que sofreu em sua adolescência, quando atuava em uma novela. A famosa, que é emponderada e mostra a sua indignação por esse tipo de coisa. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here