Atriz Bruna Marquezine, que irá morar nos Estados Unidos para se especializar ainda mais no Teatro /Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, assim como Marina Ruy Barbosa, passarão por um bom período fora das novelas. O motivo? Pois bem, as belas estão ‘descansando’ a imagem após alguns folhetins seguidos.

Bruna Marquezine está aproveitando bastante este período de descanso, inclusive, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a atriz tomou uma atitude drástica em sua vida para ajudar em sua volta às novelas.

Ela está de malas prontas para os Estados Unidos, mais precisamente para Los Angeles. A morena irá estudar teatro e alguns cursos de interpretação. Vale lembrar que seu último trabalho foi na novela de época ‘Deus Salve o Rei’, em 2018. Sua atuação no folhetim rendeu algumas críticas e, por conta disso, ela pretende se especializar ainda mais. Uma boa sorte!

Pressão dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here