Bruna e Gian - Reprodução/Instagram
Bruna e Gian – Reprodução/Instagram

Aconteceu na noite desta terça-feira (08), uma live entre Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, isso para a divulgação do novo programa do canal pago, o GNT, chamado ‘No Paraíso com Gio Ewbank’.

A atração mostrará Giovanna, junto com amigos e convidados, no famoso arquipélago, o Fernando de Noronha em Pernambuco. Durante o bate papo, Marquezine acabou falando sobre o uso do mesmo acessório que Gian Luca Ewbank, apontado como affair da atriz.

A artista global explicou que o acessório foi dado por Titi, e usado como superstição de ano novo. “Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: ‘quero uma vermelha’”, disse ela.

Veja na imagem abaixo, fotos onde o casal aparece usando o mesmo acessório!

Gian Luca e Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Gian Luca e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Foto fake

Bruna Marquezine e Gian Luca - Montagem/Área VIP
Bruna Marquezine e Gian Luca – Montagem/Área VIP

Desde o término do namoro de Bruna Marquezine com Neymar, o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, vem sendo apontado como novo namorado da atriz. Inclusive, os dois passaram o réveillon juntos, em Fernando de Noronha, levantando ainda mais os rumores sobre o possível romance. Ambos ficaram hospedados na pousada de Giovanna e Bruno Gagliasso.

E recentemente, uma foto onde Gian Luca aparece ao lado de uma mulher, apareceu na web, e logo disseram que a mulher se tratava de Bruna Marquezine. Porém, de acordo com a revista Caras, o click trata-se de uma montagem, e foi realizado em maio do ano passado…Saiba mais!

Presente de natal

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou a sua rede social, para mostrar o presente de natal que ganhou da sua irmã, que apesar de não ter valor nenhum em relação a dinheiro, conquistou o coração da artista.

Esse foi o primeiro natal no qual a atriz curtiu em sua mansão no Rio de Janeiro, que antes pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Junto com os seus pais e a irmã, Marquezine fez questão de mostrar o presente dado pela sister caçula, chamada Luana…Veja!

Leia também:

De biquíni, Bruna Marquezine leva seguidores à loucura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here