Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Raul Aragão)Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Raul Aragão)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Raul Aragão)

A atriz global Bruna Marquezine, atualmente no ar na novela “Deus Salve o Rei“, resolveu investir parte da sua fortuna em um imóvel, que antes pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, a mansão custou cerca de 15 milhões de reais para a namorada de Neymar. Ainda de acordo com o jornalista, há cinco anos atrás, o imóvel foi adquirido por Flávia e Otaviano pela metade do preço.

O imóvel está localizado em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca. Antes de irem morar no local, com as filhas e o marido, Flávia realizou uma reforma no local, colocando elevador, sauna, ducha, piscina, churrasqueira, banheiro com hidromassagem, forno a lenha e uma sala de cinema.

Agora, o casal decidiu morar bem pertinho do mar, e por isso, decidiram vender o imóvel e estão à procura de uma cobertura na praia da Barra. Sendo assim, em breve, Bruna terá como vizinhos Juliana Paes, André Marques, Adriano Imperador e Mirian Macedo, entre outros famosos.

Preço do look

Aconteceu recentemente, a festa de aniversário da atriz Marina Ruy Barbosa, que contou com a presença da também atriz Bruna Marquezine. Na ocasião, a namorada do jogador Neymar, escolheu um look com bastante estilo, composto por um sapato de salto, calça preta textualizada, top coladinho e uma camisa bem leve, de estampa exuberante.

O look ousada de Marquezine, faz parte da coleção da Versace, que já vestiu a atriz em outras ocasiões. O que para muitos pode ser considerado como algo simples, na verdade é caríssimo…Confira o preço!

Regra

Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram Stories)

A atriz Bruna Marquezine, acabou desobedecendo uma das regras da FIFA, durante a partida entre Brasil x Costa Rica. Acontece que a artista global, exibiu o seu sutiã amarelo, que faz parte da sua coleção junto com Neymar da C&A, marca onde o casal é garoto-propaganda.

O fato é que Marquezine acabou fazendo uma citação a empresa, no seu Stories, no Instagram, em meio ao Mundial, algo completamente proibido pela FIFA…Saiba mais!

Leia também:

Em passeio com Neymar, Bruna Marquezine investe em look caríssimo – Saiba o preço!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here