Bruna Marquezine/Reprodução
Bruna Marquezine/Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine divulgou em suas redes sociais na madrugada deste sábado (19), trechos de sua entrevista à revista portuguesa GQ.

Nele, Bruna Marquezine comenta sobre diversos assuntos. Entre eles, sua opinião sobre ser considerada um sex symbol: “Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar.

A atriz finalizou, que apesar de não se considerar, usa isso ao seu favor: “Não me sinto obrigada a manter essa imagem de sex symbol, até porque eu não me considero um. Eu acho que toda a mulher tem um lado sensual, e que pode ser explorado de diversas maneiras, e óbvio que eu exploro o meu quando eu desejo, e gosto de ter esse lado sensual, mas eu não acho que eu seja só isso. Eu sou muito além disso.” , afirmou a gata.

Veja o making of – Aperte o play!

Afiada, atriz rebate comentários de que seu sucesso está atrelado ao Neymar

Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução
Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução

A atriz também comentou acusações de que seu sucesso está relacionado diretamente por ter namorado o jogador: “Acho que o mundo é muito machista ainda. O meu país é um país muito preconceituoso e é muito triste ter de assumir isso. Acho que o mundo inteiro ainda é. E não é só machista. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros.

Bruna Marquezine finalizou a resposta contando de sua trajetória a afirmou que se ela chegou onde está, foi por conta de si própria e aproveitou para alfinetar os haters. “Eu comecei a atuar com 5 anos, todas as minhas grandes conquistas vieram através do meu esforço, do meu trabalho, do trabalho da minha equipe e da minha determinação. As pessoas preferem só enxergar dessa maneira, para justificar a incapacidade delas. Se você parar para pensar, do ponto de vista artístico, um namoro tão mediático só atrapalha. (…)  Minha profissão nunca pode anular a minha vida pessoal e a minha vida pessoal nunca pode comprometer a minha profissão”.

Veja também:

Bruna Marquezine faz desabafo nas redes sociais: ‘Ele errou feio’



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here