sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Bruna Marquezine faz revelações sobre sua carreira de atriz

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine reprodução Instagram
Bruna Marquezine/ reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruna Marquezine resolveu abrir o coração e falar sobre sua carreira de atriz, nesta segunda-feira (18).

Em conversa com a rádio CBN, a atriz falou sobre a estréia de seu primeiro longa metragem. Ainda falou sobre a sua atuação nas novelas, a famosa revelou que não sente falta, pelo menos por esse momento.

Preocupada em não parecer ingrata, já que começou muito cedo ainda criança nos folhetins, acabou por explicar sua decisão. Vale lembrar que Bruna começou sua carreira na televisão aos 7 anos de idade e finalizou o contrato com a TV Globo em 2019.

- Continua após o anúncio -

+Com foto de bebê, Bruna Marquezine homenageia a mãe

Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, disse.

- Continua após o anúncio -

A celebridade ainda esteve presente nas plataformas digitais e iniciou uma live em seu próprio perfil, Bruna resolveu conversar com seguidores sobre como funcionam as gravações de uma novela para o núcleo de protagonistas, deixando pouco tempo livre na semana.

Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”, disse.

O filme estrelado pela atriz “Vou Nadar Até Você”, é o primeiro filme que protagoniza e tem estreia marcada para nesta semana nas plataformas digitais. “Eu saí da minha zona de conforto e isso é muito gostoso. É muito válido e aprendo muita coisa”, declarou.

Ao finalizar ela ainda falou sobre a vontade de atuar em outras áreas do segmento cinema: “Morro de vontade de dirigir, mas ainda não encontrei esse projeto. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas nunca finalizo porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim. Mas tenho muita vontade de dirigir, roteirizar e produzir”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos