Bruna Marquezine (Foto: Montagem)
Bruna Marquezine (Foto: Montagem)

Deixe que digam, que pensem, que falem, não é mesmo?! A atriz Bruna Marquezine está solteiríssima há um bom tempo. Embora muitos batem no peito para garantir que ela será para sempre o amor da vida de Neymar Jr., entre indas e vindas, a vida amorosa da global parece estar caminhando muito bem, e obrigada.

+ “Não tenho esperanças para perder em homens héteros”, dispara Bruna Marquezine

Inclusive, não é de hoje de que a artista e Gian Luca Ebank, irmão da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank já teriam vivido algum romance no passado. Bom, desde o término do namoro da musa global com o pai de Davi Lucca, surgiu inúmeros rumores e até mesmo fotos ‘comprometedoras’ de que estava mesmo rolando namoro… O que veio a ser negado, diante de uma fotografia antiga e fake.

+ Bruna Marquezine cita nome do ex, Neymar Jr. e fãs enlouquecem

No entanto, a hipótese voltou a ser levantada novamente na noite desta última quinta-feira (3), no quarto dia do Rock in Rio. A estrela, que causou polêmica ao ter se hospedado num hotel pra lá de comentado durante percurso de uma viagem recente, embora tivesse curtido e muito o show da banda Hot Chili Peppers no Rock in Rio, foi acompanhada do cunhado de Bruno Gagliasso.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Bruna e Gian estavam na área vip do festival quando apareceram conversando ao pé do ouvido em imagens registradas pelo primo de Gagliasso, Lucas Gagliasso. Vale lembrar que Marquezine é mesmo a paixão de muita gente, até mesmo de cantores como MC Kevinho, que abriu o coração e falou sobre sua paixão pela gata, mandando até mesmo uma cantada para a atriz durante quadro do programa ‘Hora do Faro’.

Confira o vídeo abaixo!



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here