Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine está curtindo a Semana de Moda, e compartilhando com seus seguidores os looks ousados e chiquérrimos que está usando para prestigiar cada desfile. No entanto, ela acabou se envolvendo em uma polêmica que não esperava.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a global, que é bastante engajada nas causas de direitos humanos, está hospedada no Plaza Athenee, da rede BIA, que vem sofrendo com constantes críticas de astros internacionais como George Clooney, Elton John, Ellen DeGeneres, entre outros.

Segundo a publicação, a rede de hotéis pertence ao sultão Hassanal Bolkiah, o mesmo que implantou em seu país medidas que incluem apedrejamento e chicoteamento a gays e adúlteros.

Bruna vem compartilhando vários registros na varanda do hotel, e mesmo que parte dos seus seguidores das redes sociais não tenham comentado sobre o local que ela está hospedada, outros acharam meio incoerente da parte dela, já que a atriz se coloca como defensora dos direitos humanos e da diversidade.

Ana Maria Braga curte desfile na Semana de Moda em Paris

Look transparente

Bruna Marquezine está aproveitando, e muito, seus dias na Europa. A atriz está acompanhando desfiles das principais grifes na Semana de Moda, e na manhã desta última quarta-feira (25) ela ousou no visual para acompanhar mais um evento.

Através do Stories do Instagram mostrou a maquiagem que o beauty artists, Henrique Martins, fez. O profissional, que está acompanhando a atriz durante a viagem, apostou em uma maquiagem super brilhante e iluminada. Depois Marquezine dividiu o look escolhido. Ela surgiu com uma roupa toda na cor prata, com transparência e plumas no top. Veja!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here