Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Gonçalo Silva)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto: Gonçalo Silva)

Acostuma a ser tietada por fãs para tirar selfies por onde vai, Bruna Marquezine viveu uma experiência diferente nesta segunda-feira (3). A atriz que está passando alguns dias em Veneza, para prestigiar o festival de cinema, contou em seu Instagram Stories, uma cena divertida durante o seu passeio.

Bruna estava apreciando o arco-íris, quando viu um casal se abraçando, em um momento romântico, e de forma espontânea comentou que era lindo. Só que ela não imaginava que eles eram brasileiros e a moça a convidou para participar do abraço.

Meio sem graça Marquezine conta para os seus seguidores o ocorrido: “Eu estava olhando o arco-íris e, ali em cima da escada, tinha um casal abraçado olhando o arco-íris, meio ‘dançandinho’. Aí eu fiz: ‘ai, que lindo, dá vontade de abraçar eles’. Era brasileira. Aí ela falou: pode vir. E eu fui“, contou.

A atriz não recusou o convite e abraçou os dois, e também registrou o momento com uma foto na sua rede social: “Eu fui! Tirei até foto. Olha a minha intimidade. Desculpa atrapalhar o momento lindo de vocês! Muito fofos“, colocou na legenda.

Confira o vídeo:

Veja também:

Vídeo de Bruna Marquezine dançando em Veneza enquanto toma sorvete, faz sucesso na web

Colaborou Daniela Santos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here