Bruna Marquezine (Instagram/Foto:leofaria)
Bruna Marquezine (Instagram/Foto:leofaria)

Nesta última segunda-feira (28), a atriz Bruna Marquezine acabou recebendo uma notícia bastante triste. Acontece que a dona de um de seus fã-clubes, acabou morrendo.

Para que Bruna ficasse sabendo da morte da fã, usuários no Twitter escreveram uma mensagem padrão para a atriz na rede social: “Bru, sei que provavelmente você não vai ver, mas nós, fãs, queríamos que você soubesse. A @Fadabrumarquezine do Instagram faleceu. Desculpe se eu estiver sendo insensível, mas eu não sei dar uma notícia dessas”, dizia a mensagem.

Bruna então, ao tomar conhecimento do fato, respondeu: “Como? Quando que isso aconteceu?“, quis saber ela. “Não sabemos a causa. Mas ela foi internada ontem (domingo). Hoje, recebemos a notícia, por sinal”, respondeu uma outra fã da artista.

Veja!

Comentário Bruna Marquezine - Reprodução/Twitter
Comentário Bruna Marquezine – Reprodução/Twitter

No Instagram, outras homenagens foram prestadas a fã: “Queria tanto que nossa Bruna Marquezine tivesse tido a oportunidade de conhecer nossa fada, que sempre dedicou seu tempo a ela, e mesmo já doente ainda não deixou de amar e defender [Bruna] de tudo de ruim que esse povo sempre desejava!”, lamentou um.

Foto fake

Bruna Marquezine e Gian Luca - Montagem/Área VIP
Bruna Marquezine e Gian Luca – Montagem/Área VIP

Desde o término do namoro de Bruna Marquezine com Neymar, o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, vem sendo apontado como novo namorado da atriz. Inclusive, os dois passaram o réveillon juntos, em Fernando de Noronha, levantando ainda mais os rumores sobre o possível romance. Ambos ficaram hospedados na pousada de Giovanna e Bruno Gagliasso.

E recentemente, uma foto onde Gian Luca aparece ao lado de uma mulher, apareceu na web, e logo disseram que a mulher se tratava de Bruna Marquezine. Porém, de acordo com a revista Caras, o click trata-se de uma montagem, e foi realizado em maio do ano passado…Saiba mais!

Presente de natal

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou a sua rede social, para mostrar o presente de natal que ganhou da sua irmã, que apesar de não ter valor nenhum em relação a dinheiro, conquistou o coração da artista.

Esse foi o primeiro natal no qual a atriz curtiu em sua mansão no Rio de Janeiro, que antes pertencia ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Junto com os seus pais e a irmã, Marquezine fez questão de mostrar o presente dado pela sister caçula, chamada Luana…Veja!

Confira também:

Bruna Marquezine viraliza na web após bater de frente com a família Bolsonaro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here