Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

É, meus amigos. Tudo tem seu preço! Após curtir várias noitadas em comemoração a chegada dos seus 24 anos de vida, no qual foi motivo até mesmo para críticas, Bruna Marquezine voltou às atividades normais, e como dizia a famosa música de Beyoncé: “Pretty hurts”.

A estrela global já começou a semana com sua rotina tradicional de exercícios, e ganhou elogios do seu personal trainer, por, literalmente, suar a camisa. “A bichinha faz aniversário, tem festa no Rio, festa em São Paulo e tá sarada”, disse Chico Salgado. Logo depois, ele exibiu a ex-namorada de Neymar, que estava sendo apontada como nova affair de um famoso modelo internacional, sofrendo ao fazer uma série de musculação para glúteos, e citou outra aluna, a apresentadora Angélica.

“Angélica, olha quem vai treinar amanhã com a gente”, avisou ele. “Angélica treina cedo, né?”, reclamou Marquezine. “Dez horas da manhã você acha cedo?”, rebateu o profissional, brincalhão.

Pressão dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco. Entenda!

Party

Já no Brasil, após um período fora do país, a atriz Bruna Marquezine decidiu comemorar e fez uma festona em sua residência, no Rio de Janeiro. A beldade convocou os amigos para participar de seu arraial.

Toda trabalhada, com direito a muita comida, decoração para lá de trabalhada e até um touro mecânico para desafiar os amigos. Para a comemoração, Bruna fugiu do look tradicional da época, e decidiu inovar, escolhendo um macacão jeans, com uma camisa xadrez e os cabelos presos em duas marias-chiquinhas, pronta para curtir e se divertir. Veja!

Veja também:

Apontada como affair de modelo, Bruna Marquezine abre o jogo e faz revelação nas redes sociais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here