fbpx

Bruna Marquezine sofre pressão com ordem tomada pela Globo sobre seu futuro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine / Instagram

- Continua após o anúncio -

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco.

“A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”, revelou uma pessoa próxima à atriz. Diante do salário que foi diminuindo dentro da emissora da família Marinho ao longo do tempo, mesmo com a tentativa de aumento, uma produtora que trabalha com as maiores agências de marketing digital do país garante que a musa, que neste último domingo (4) comemorou seus 24 anos, está mirando focar na sua agenda de compromissos, e contratos para fechar a tabela de ganhos.

- Continua após o anúncio -

“A Marquezine chegou a não ter um valor de tabela por conta do retorno que ela dava nas ações como influencer. A sua equipe analisava as propostas e, aí só depois que aprovava o anunciante, o cachê cobrado era passado. Até o início deste ano, ela não saía de casa por menos de R$ 60 mil. Mas fechou por R$ 30 mil há pouco tempo”, disse a fonte.

Assessoria de imprensa se manifesta

A assessoria de Bruna Marquezine, a Mattoni Comunicação, usou as redes sociais na tarde desta última quarta-feira (31) para se pronunciar sobre algumas notícias que saíram na mídia sobre uma mudança no gerenciamento da carreira da atriz.

- Continua após o anúncio -

É que segundo o jornal ‘Extra’, a global havia se desligado da empresa e que a partir de agora quem cuidaria dos contratos da atriz seria sua mãe, Neide. Através de um comunicado oficial, a assessoria informou que Marquezine ainda faz parte do casting da empresa, mas informou que agora a própria atriz toma todas as decisões sobre seus contratos. Entenda!

Party

Já no Brasil, após um período fora do país, a atriz Bruna Marquezine decidiu comemorar e fez uma festona em sua residência, no Rio de Janeiro. A beldade convocou os amigos para participar de seu arraial.

Toda trabalhada, com direito a muita comida, decoração para lá de trabalhada e até um touro mecânico para desafiar os amigos. Para a comemoração, Bruna fugiu do look tradicional da época, e decidiu inovar, escolhendo um macacão jeans, com uma camisa xadrez e os cabelos presos em duas marias-chiquinhas, pronta para curtir e se divertir. Veja!

 Veja também:

Apontada como affair de modelo, Bruna Marquezine abre o jogo e faz revelação nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos