Bruna Marquezine / Instagram

Após postar vários vídeos em seu perfil no Instagram, comentando sobre as postagens de alguns internautas, Bruna Marquezine viajou da Europa direto para os Estados Unidos, onde encontrou a amiga Sasha e as duas foram assistir ao jogo da seleção brasileira, contra a seleção norte-americana.

Na noite desta última sexta-feira (07), a Globo exibiu a partida ao vivo e a atriz acabou aparecendo no momento em que a seleção brasileira estava retornando ao campo, para disputar o segundo tempo.

O narrador Luís Roberto comentou a presença de Bruna e Sasha no estádio, a atriz até fez um ‘coraçãozinho’ com as mãos, para o namorado Neymar.

O craque assumiu definitivamente o posto de capitão no time de Tite e não teve destaque no jogo, que foi o primeiro após a eliminação da seleção na Copa do Mundo na Rússia, mas Neymar bateu o único pênalti da partida e marcou o segundo gol para o Brasil.

Bruna Marquezine comemorou muito e postou um vídeo em seu Stories, mostrando o namorado marcando, assista:

•  Seguidora critica pernas de Bruna Marquezine e atriz responde – Veja!

Veja o vídeo

Bruna e Neymar curtem fim de semana nos Estados Unidos

O Brasil voltará a jogar nos Estados Unidos na próxima semana, contra o equador e Neymar aproveitará o tempo que ficará lá, para curtir a namorada, que foi direto para Nova Jersey e assistiu o jogo ao lado da filha de Xuxa Meneghel.

Um fã conseguiu uma foto ao lado da atriz e ao compartilhar em seu perfil no Instagram, comentou que ela é uma pessoa humilde e exemplar. Essa outra fã conseguiu uma foto ao lado de Bruna, já no gramado do campo, veja.

Veja também

Bruna Marquezine mostra bagunça que fez em quarto de luxuoso hotel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here