fbpx

Scheila Carvalho compartilha áudio inusitado que recebeu da sogra e diverte os fãs

A dançarina caiu na gargalhada ao ouvir o áudio que recebeu da sogra.

BBB20: Babu conversa com sister e se justifica: “Sempre mantive a minha dignidade”

Após a formação do paredão, o ator conversou com Rafa e fez um desabafo.

‘Salve-se Quem Puder’ termina temporada com segundo melhor Ibope das sete desde 2010

Com gravações suspensas, fase inicial de 'Salve-se Quem Puder' termina com melhor Ibope no horário das sete desde 2010.

Após campanha sobre o paredão do BBB20, Gabigol rebate críticas

o jogador de futebol esquentou a polêmica em torno do paredão do BBB20.

BBB20: Sisters insinuam que produção está protegendo Felipe Prior e levam bronca do Big Boss

Sisters insinuaram na madrugada deste domingo (29), logo após a formação do paredão, que a produção do programa está protegendo o brother Felipe Prior. Pois é, e segura que a produção ficou muito brava! Por conseqüência, elas acabaram levando uma bronca do Big Boss.

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

A jornalista está isolada e fora do comando do seu programa na CNN Brasil após sentir alguns sintomas relacionados com o novo vírus.

Bruna Marquezine relembra tombo que levou ao ver o ex com outra

-

Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine revelou que passou um mico daqueles na frente de um ex-namorado dela, e quase morreu de vergonha. A revelação aconteceu em uma entrevista ao canal do youtube de Dora Figueiredo, no quadro “Morri, mas Passo Bem”, que foi ao ar nesta última quinta-feira (12).

Durante o bate-papo a atriz contou que essa história é a maior vergonha que já passou na vida e ainda deixou claro que o ex-namorado não é quem a gente imagina, no caso o jogador Neymar Jr., com quem ela teve muitas idas e vindas.

Bruna Marquezine desabafa: “Perfeição não existe”

“Essa é a melhor história que eu já vivi. Foi envolvendo um ex meu, e não é o ex que vocês pensam de cara”, avisou Marquezine. “A gente tinha terminado, mas ele tava pedindo pra voltar. Aí ele jogou baixo, me mandou todas nossas fotos juntos. Queria que eu repensasse”, lembrou a atriz.

Religiosa, ela contou que seguiu para uma igreja com a amiga e lá ela pediu sinais para saber que decisão tomar em sua vida. Após deixar o local, que é próximo de um restaurante que ela costumava frequentar com esse ex, ela decidiu parar para fazer uma boquinha com essa amiga, e quando chegou a artista acabou avistando o rapaz com uma outra garota.

Bruna confessou que essa não foi a pior parte, isso porque após ver os dois ela ficou atônita, andou sem prestar atenção onde estava pisando e acabou levando um super tombo.

Bruna Marquezine abre o jogo e revela sobre abandono das novelas

“Eu não vi um batente, sai pulando, chutei o batente e cai que nem uma estrela do mar! Com os bracinhos e as pernas abertas. Teve até gente do restaurante do lado que levantou pra ver se eu estava bem!”, relembrou.

Ela seguiu contando a humilhação que viveu. “A cena como um todo é humilhante. Meu rabinho de cavalo ficou no meu rosto, minha mochilinha subiu pra cabeça e eu falei, vou fingir um desmaio!”, contou ela aos risos.

Mas a situação constrangedora não parou por aí, e a atriz seguiu contando o restante da situação que ainda precisou enfrentar. “Ah, e eu estava segurando uma rosa que ganhei na igreja… comecei a me recompor, levantei,  cumprimentei eles e aí, pra finalizar a humilhação, ela [acompanhante do ex] falou: ‘Toma, amiga, sua rosa’. Eu estava segurando só o caule! A rosa quebrou e caiu!”, explicou ela.

Bruna Marquezine sobre Babu no ‘BBB 20’: “Sairia na porrada”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics