Bruna Marquezine e Neymar/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/Instagram

Bruna Marquezine é muito ativa nas redes sociais, e no twitter a atriz sempre se comunica com seus seguidores, seja para responder alguma pergunta, rebater críticas ou apenas bater um papo.

Uma seguidora então decidiu aconselhar Marquezine, e pediu para ela ser feliz. O conselho era referente a vida amorosa da artista. A fã fez referência ao término do relacionamento da atriz com Neymar, confirmado há quase quatro meses, e pediu para ela aproveitar sua vida de solteira.

“Falando sério! Bruna Marquezine, tira um tempo pra você! Vai cuidar de você! Da sua carreira! Vai conquistar esse mundão! Ficar solteira é ótimo também! Todo mundo precisa de um tempo pra si! É importante! Ainda mais depois de uma relação intensa! Vai ser feliz leve, livre e linda!”, diz a jovem no Twitter.

Bruna, então, foi direta e respondeu a internauta. “Ué! Tô sendo!”.

Os fãs da atriz vibraram com a resposta. “Kkkkkkkk cada uma”, divertiu-se uma internauta. “Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ué”, falou outro. “Berrei kkkkkkkkkk”, disse mais uma.

Veja:

Solteira, Letícia Lima ostenta corpão em foto só de biquíni em piscina

Bruna Marquezine deixa de seguir Neymar e o pai dele

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Na noite desta última quinta-feira (31), a atriz Bruna Marquezine deixou de seguir o Instagram de Neymar e do seu pai. O casal, vale dizer, já não estão juntos desde outubro.

Bruna Marquezine confirma fim do namoro com Neymar

Porém, ela continua ainda seguindo o perfil do instituto que leva o nome do jogador do Paris Saint-Germain, e o da irmã dele, Rafaella Santos. Antes do término do namoro, o casal passou uma longa temporada juntos, com viagens para a África do Sul e Las Vegas, nos Estados Unidos. Saiba mais!

Marília Mendonça se emociona após 1º show na Europa: “Feliz”

Neymar retribui unfollow de Bruna Marquezine

Neymar Jr e Bruna Marquezine/Reprodução
Neymar Jr e Bruna Marquezine/Reprodução

O climão está no ar! Na noite da última quinta-feira (31) a atriz Bruna Marquezine deixou de seguir o ex-namorado Nemar Jr e seu pai. Os dois anunciaram o término do casal ‘brumar’ em outubro do ano passado.

Só que, no entanto, na manhã desta sexta (01), Neymar Jr. também retribuiu o gesto de Marquezine e deu unfollow na atriz. Veja!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here