Após polêmica da dieta restritiva, Rafa Kalimann se pronuncia

Após polêmica da dieta restritiva, Rafa Kalimann se pronuncia. Na última quinta-feira (9), uma publicação feita pela ex-BBB não pegou nada bem.

Leticia Birkheuer faz comentário ao isolamento social e recebe críticas

Leticia Birkheuer faz desabafo sobre isolamento social, e recebe críticas.

Cleo fala sobre quarentena: “Cuidando mais de mim”

Cleo fala sobre quarentena e revela como vem passando o período de isolamento longe dos trabalhos na TV e nos palcos.

Jornalista Ricardo Feltrin lamenta morte da mãe: “Minha companheira”

Jornalista Ricardo Feltrin lamenta morte da mãe. O comunicador fez um desabafo sobre a perda e agradeceu mensagens de carinho.

Graciele Lacerda mostra apartamento luxuoso onde viverá com Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda mostra apartamento luxuoso onde viverá com Zezé Di Camargo. O novo imóvel do casal está localizado em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre período em isolamento

Marina Ruy Barbosa faz desabafo sobre período em isolamento. Após tantos dias em casa, a ruiva contou que vem enfrentando uma certa dificuldade.

Bruna Marquezine relata ter sido vítima de assédio

-

Comente

Veja também

Após polêmica da dieta restritiva, Rafa Kalimann se pronuncia

Após polêmica da dieta restritiva, Rafa Kalimann se pronuncia. Na última quinta-feira (9), uma publicação feita pela ex-BBB não pegou nada bem.

Globo toma decisão crucial sobre futuro de William Bonner no ‘Jornal Nacional’

Novos estudos sobre saída de William Bonner da bancada do 'Jornal Nacional' vem à tona.

Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci

Apresentador do SBT, Dudu Camargo esclarece sobre polêmica envolvendo o jornalista Luiz Bacci, após caso envolvendo polícia.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Conhecida por atuar em novelas e pelo namoro público com o jogador Neymar, existe uma parte da vida de Bruna Marquezine que ela prefere não falar muito. Contudo, em recente entrevista para a revista GQ, ela deixou a vergonha de lado e contou que já foi assediada em estúdio durante gravações.

Bruna destacou que na época não percebia que era assédio: “Num set de gravação normalmente a maioria dos profissionais são homens, então eu já me senti muitas vezes assediada sem perceber. Houve coisas que já me traumatizaram e hoje eu sei que era assédio”, contou ela.

Bruna afirmou ainda que já chegou a se sentir desrespeitada: “E que bom. A partir do momento em que eu comecei a me consciencializar, não, eu não deixei mais que isso acontecesse. Mas antes sim, muitas vezes. Muitas vezes me senti desrespeitada, muitas vezes, no momento em que aconteceu, eu não percebi a gravidade daquilo que estava acontecendo. E o quanto essas coisas me feriram, sem que eu percebesse.”

A global também falou sobre seu namoro com Neymar e o que pensava sobre o ciúmes: “Já achei que ciúme era uma forma de demonstrar carinho e amor. Eu já achei que ter um parceiro que controlava um pouco o que eu vestia era uma forma de mostrar que ele estava com medo de me perder e isso era amor. Mas por experiência própria, eu vi o quanto isso era tóxico”.

“Não me considero um sex symbol”, garante Marquezine

Bruna Marquezine/Reprodução
Bruna Marquezine/Reprodução

Bruna Marquezine divulgou em suas redes sociais na madrugada de sábado (19), trechos de sua entrevista à revista GQ.

Nele, Bruna Marquezine comenta sobre diversos assuntos. Entre eles, sua opinião sobre ser considerada um sex symbol: “Eu acho forte. Até porque não é um título que eu escolhi ou que eu busquei. Foi algo que surgiu naturalmente, e é um olhar externo, não é o meu olhar.

A atriz finalizou, garantindo que apesar de não se considerar sexy, usa isso ao seu favor…Confira!

Afiada, atriz rebate comentários de que seu sucesso está atrelado ao Neymar

Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução
Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução

A atriz também comentou acusações de que seu sucesso está relacionado diretamente por ter namorado o jogador: “Acho que o mundo é muito machista ainda. O meu país é um país muito preconceituoso e é muito triste ter de assumir isso. Acho que o mundo inteiro ainda é. E não é só machista. Existe uma coisa que eu acho muito curiosa: as pessoas que fazem esse tipo de comentários são pessoas que normalmente querem justificar a incapacidade delas, de não terem conseguido conquistar o que desejam, desmerecendo os outros…Continue lendo!

Veja também:

Bruna Marquezine faz desabafo nas redes sociais: ‘Ele errou feio’

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics