Bruna Marquezine (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados foram as movimentações atípicas na conta de Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. Suspeito de lavagem de dinheiro, a atriz Bruna Marquezine decidiu usar as redes sociais para pedir explicações de Flávio e atacou o governo de Bolsonaro através do Instagram.

A atitude da ex-namorada de Neymar foi bastante repercutida e rendeu várias críticas. Bruna que até o momento não havia se pronunciado, decidiu usar seu twitter na última quinta (24), para se defender.

Bruna decidiu se pronunciar após receber uma alfinetada de uma seguidora que escreveu: “Uma pergunta que não quer calar… até quando lutará contra nosso País? @BruMarquezine”.

A atriz não gostou nada do comentário e rebateu: “Desde quando cobrar e questionar o atual governo é ir contra o país?”. 

Confira:

Bruna Marquezine (Foto: Twitter)
Bruna Marquezine (Foto: Twitter)

Mais tarde a atriz retweetou o conselho de uma seguidora que dizia: “Abstrai dessa galera que acha que questionar é ir contra algo. As pessoas não estão acostumadas com pessoas que sabem impor seu papel social e cobrar por um estado melhor”.

Veja:

Bruna Marquezine (Foto: Twitter)
Bruna Marquezine (Foto: Twitter)

As publicações de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine resolveu embalar as cobranças à família Bolsonaro, entende-se o presidente e os seus filhos, em relação aos inúmeros escândalos que eles estão envolvidos, porém ainda não provados.

O jornal O Globo, chegou a fazer uma relação entre Flávio Bolsonaro, e o assassinato de Marielle Franco. Os depósitos suspeitos do filho do atual presidente do Brasil veio a público e agitou ainda mais o bate boca político nas redes sociais.

Bruna, inclusive, não ficou de fora, e usou os seus stories no Instagram para pedir explicação de Bolsonaro em relação as suas finanças. “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”, dizia a imagem compartilhada pela atriz global… Veja aqui!

Maquiador alfineta Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Agustin/Reprodução
Bruna Marquezine e Agustin/Reprodução

Após toda a repercussão, o maquiador Agustin Fernandez usou as redes sociais para comentar e aproveitou para dar aquela alfinetada na atriz e, acredite, sobrou até para o craque brasileiro Neymar Jr: “Bruna Marquezine quem te deu um chute na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar.  Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, escreveu ele…Confira!

Veja também:

Bruna Marquezine relata ter sido vítima de assédio



24 COMENTÁRIOS

    • É verdade! Enelzita Demarch, concordo plenamente. E o namoro com Neimar Acabou! E ela tá frustrada que ele era o único escape, dela aparecer na mídia.E tá sendo atacada pelos milhões de Bolsonaro, foi catucar a onça com vara curta agora aguenta! Kkk kkk Bom dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here