Bruna Marquezine / Instagram

Afastada das telinhas desde o ano passado, quando deu vida a vilã Catarina em ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine acabou se afastando das telinhas desde então, e investiu em novos ares, como no cinema, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Aproveitando para descansar a sua imagem no canal carioca, a atriz resolveu se deslocar para os Estados Unidos a fim de estudar teatro e alguns cursos de interpretação antes do seu retorno definitivo no vídeo da Globo. No entanto, embora seja muito cogitado o nome da ex de Neymar nos próximos folhetins do horário nobre, há um impasse.

Isso porquê, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, não existe sequer a escalação da estrela global por parte do time de autores das próximas novelas das nove, por exemplo, como é o caso de ‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias, a sucessora de ‘A Dona do Pedaço’ que entra em cena no final deste ano, como também na substituta destas duas obras, assinada por Lícia Manzo. Parece que Marquezine continuará na geladeira mesmo!

Sonho de infância

Embora esteja longe das telinhas há pouco mais de um ano, Bruna Marquezine resolveu compartilhar alguns registros de momentos no qual curtiu ao longo do show da dupla Sandy e Junior, no Rio de Janeiro.

Em meio aos clicks, a atriz aparece segurando um copo com o desenho da Branca de Neve. Bruna Marquezine, inclusive, aproveitou o momento para relembrar um sonho antigo da infância e que ainda não realizou. Usando da boa vontade dos fãs, a ex de Neymar pediu por uma “campanha” para que ela interprete a famosa personagem do conto de fábulas, em versão para o cinema. Saiba mais!

Pressão dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há algum tempo atrás, e decidiu controlar a própria carreira após a renovação de contrato.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Entenda!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here