quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Últimas

Bruna Marquezine será intimada a depor após queixa-crime contra ela; entenda

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Climão! Bruna Marquezine recebeu uma notícias daquela nesta última segunda-feira (03). Uma queixa-crime foi aberta contra ela pela blogueira Francis Simas. Ela afirma ter sido ofendida e difamada após a atriz ter ironizado um vídeo em que ela fala sobre traição. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime contra Bruna Marquezine e afirmou que ela será intimada a depor: “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse em conversa com Fábia.

O advogado da blogueira, que protocolou a queixa-crime, também conversou com a jornalista e explicou as consequências geradas pelo comentário de Marquezine: “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito”, disse a advogada da blogueira. A assessoria da atriz não se manifestou.

Debochou de Neymar?

- Continua após o anúncio -

O polêmico caso envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr está dando o que falar! As redes sociais foram tomadas por diferentes e diversos memes tirando sarro da conversa que ele teve com a mulher que o acusou de estupro.

Na noite deste último domingo (02), um meme chamou atenção de geral, uma suposta conversa da atriz Bruna Marquezine em que ela aparece zoando o seu ex-namorado.

- Continua após o anúncio -

Diante de toda essa polêmica que surgiu, a assessoria da atriz se pronunciou sobre o assunto e desmentiu a montagem que circulou nas redes sociais. Na conta oficial, a Mattoni Comunicação publicou um comunicado. Saiba!

Veja também:

Polêmica! Bruna Marquezine gera repercussão ao curtir post detonando Luana Piovani nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos