Neymar / Instagram

Polêmica! Uma mulher registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta última sexta-feira (31) acusando o jogador de futebol Neymar Jr de estupro.

De acordo com ela, o crime aconteceu num hotel em Paris, na França, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O.

O site GloboEsporte.com procurou a assessoria de imprensa do jogador do PAris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, que informou que ainda não tem conhecimento do caso e vai se pronunciar quando souber detalhes do assunto. Neymar está com a seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), treinando para a Copa América.

Segundo o site, a vitima afirmou à polícia que foi embora de Paris no dia 17, retornando ao Brasil, e que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o fato em outro país, por isso decidiu fazer o registro na delegacia em São Paulo, onde mora.

A vítima disse também que foi Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem em Paris, por meio de um assessor. Ela disse que chegou a Paris no dia 15 e se hospedou no hotel Sofitel Paris e que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h e “aparentemente embriagado”. A vítima disse que conversaram, “trocaram carícias”, porém, em determinado momento, “Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Veja abaixo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência:

Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afirma que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais.

Veja:

Boletim de Ocorrência contra Neymar – Foto: reprodução

Polêmicas fora de campo

Neymar está colecionando vários polêmicas fora dos gramados. Em abril ele agrediu um torcedor após na final da Copa da França, onde o PSG perdeu o título para o Rennes e acabou sendo punido com três jogos de suspensão. Além disso ele também perdeu a braçadeira de capitão da seleção brasileira, que vai disputar a Copa América, aqui no Brasil esse mês.

Veja também: 



11 COMENTÁRIOS

  1. É uma mulher vai atrás de um homem em paris, com tudo pago por ele, se encontram num quarto de hotel, trocam caricias, e depois? Ela queria que ele se ajoelhasse para rezar? Quem brinca com fogo se queima

  2. Estupro moderno e chique esse heim!🤔
    A “vítima” sai do Brasil com TUDO pago pelo “estuprador”, vai ser “estuprada” em Paris, pede ao “estuprador” para escolher a cor da lingerie para ser “estuprada”, pede para levar vinho para ser “estuprada”, não para nem 1 minuto de enviar fotos íntimas do corpo da coitada para o estuprador.
    Afinal, ser tirada de casa para ser estuprada em Paris…
    Que sacrifício ela fez! Ainda mandou um louvor para momentos difíceis! 😂🤦‍♀️
    E ele precisa estuprar alguém? 🤣
    Ahhh se manca garota interesseira e mal intencionada!
    Cheguei a conclusão que o Neymar que foi estuprado. 😂🤷
    Tem hora que dá vergonha de ser mulher, com umas desclassificadas como essa 🙈
    Neymar que foi vitima, nao ela. Neymar Jr. pode nao ser perfeito mas essa malandra armou a maior cilada.
    #Neymar #EleQueFoiAVitima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here