Bruna Marquezine / Instagram

De cabeça para baixo, assim foram feitas as fotos de Bruna Marquezine para a capa da revista “Vogue” de Portugal. Nas redes sociais, a atriz compartilhou o registro do seu novo trabalho e o elegeu como a sua capa preferida.

“Olha eu, sim, sou eu, de cabeça pra baixo na capa da Vogue Portugal desse mês! Esse é com toda certeza um dos meus ensaios favoritos da minha carreira e essa é minha capa preferida até hoje. A @vogueportugal, na minha singela e humilde opinião é uma das revistas que faz as capas mais lindas, conceituadas, artísticas, icônicas, engajadas e impactantes da atualidade. Foi uma alegria trabalhar com uma equipe tão talentosa e poder criar junto com eles. Tenho um orgulho danado dessa capa e principalmente dessa pose aí que eu quaaaase me arrependi quando sugeri. Nunca uma dor de cabeça valeu tanto a pena. Muito obrigada @vogueportugal e a toda a equipe!”, disse ela.

Veja:

Bruna Marquezine em pose inusitada para capa de revista / Instagram

Comentários aberto

Bruna Marquezine abriu o comentário do Instagram para os seus seguidores voltarem a deixar mensagem. Para quem não se lembra, após receber várias mensagens negativas nas redes sociais, ela decidiu bloquear o acesso dos internautas, e só podiam comentar suas publicações quem ela seguia. Após liberar o comando, além de ser bastante elogiada pelo novo trabalho, Marquezine também respondeu o questionamento de uma fã, que quis saber como ela se sentia ao fazer uma capa tão ‘diferente’.

“Como você se sente na hora de ser fotografada fazendo coisas aleatórias pra pose ficar legal? É esquisito ou vc já acostumou? Eu vejo umas fotos com umas poses tão aleatórias mas fica tão lindo. Mas queria entender mais o conceito e o porque daquilo”, perguntou a seguidora.

A atriz prontamente respondeu. “No início ficava meio tímida e travada sim, até nesse ensaio, mas depois é delicioso. Amo fotografia. Gosto tanto de fotografar quanto ser fotografada. E essa equipe é incrível, me deixaram livre, à vontade. Me apaixonei pelo olhar e dinâmica deles. São artistas e eu amo viver/fazer/ser arte. Eles me permitiram criar com eles”, contou.

Veja:

View this post on Instagram

uʍop ǝpısdn

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here