Carla Diaz e Bruna Marquezine – Montagem/Área Vip

É preciso ter bastante paciência para poder lidar com críticas na web, sendo principalmente de desconhecidos. Nome sempre em tendência, Bruna Marquezine, mais uma vez, foi motivo de comentário na web, mas desta vez, outra atriz não deixou passar batido e acabou se envolvendo na polêmica em defesa da estrela global, que fará pausa na carreira artística.

Tudo começou quando Carla Diaz atualizou suas redes sociais, e em compartilhamento feito no Instagram, um internauta tentou elogiar a artista que pôs um fim no seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, hoje namorando com Maiara, da dupla com Maraísa. Numa tentativa de elogiar a loira comparando-a com Marquezine, ele acabou atacando a ex-namorada do jogador Neymar, e causou revolta.

“Alguém como você realmente faz falta nas telas da TV. Mas o lixo da Bruna Marquezine, não faz nenhuma. Volta logo! Torço pelo seu sucesso!”, escreveu o admirador. O comentário repercutiu, e logo depois, Carla rebateu a ofensa feita para a atriz, que deixou todos chocados ao surgir numa versão masculina na web. “Me entristece ver você falando assim de outra mulher, ainda mais dela, que ao meu ver é uma grande atriz!”, rebateu Diaz.

Ainda que não tenha prosseguido com a discussão, o internauta fez questão de responder a musa, sendo massacrado pelos demais. “Quanto mimimi por conta de um simples comentário. Não fica triste não querida! Continua sendo quem é, porque você é bem melhor que ela. E se tanta gente se ‘encomoda’, continuem se matando por conta da minha opinião”, concluiu.

Carla Diaz e Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

+ Bruna Marquezine espanta seguidores ao mostrar detalhes luxuosos de seu banheiro

+ Bruna Marquezine é criticada por fãs dos ‘Vingadores’ após opinar sobre o filme

+ Fora! Bruna Marquezine é descartada do elenco de nova novela global

Marina Ruy Barbosa fala sobre Bruna Marquezine e pede fim as comparações

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine – (Foto: Montagem Área Vip)

Desde o dia que Bruna Marquezine deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, as atrizes se viram em diversos boatos sobre uma desavença entre elas. É que Marquezine deixou claro que mesmo trabalhando juntas na novela ‘Deus Salve o Rei’, elas não são amigas.

A explicação da global acabou virando uma equivocada rixa entre os fãs das artistas, e durante uma entrevista à Marie Claire, a ruiva falou sobre o assunto e colocou um ponto final nas polêmicas. Confira a declaração!

Veja também:

Será? Neymar curte click de Bruna Marquezine e deixa internautas esperançosos com reconciliação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here