segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Bruna Surfistinha desabafa, revela ameaças de morte após polêmica com Bolsonaro diz: “Falso moralismo”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Bruna Surfistinha (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A empresária e atriz, Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o seu nome com o do presidente Bolsonaro. Sendo assim, a artista, que antes da fama trabalhava com a prostituição para ganhar o ‘pão de cada dia’, revelou os bastidores da treta em sua biografia.

Dessa forma, Bruna Surfistinha ainda destacou que tudo aconteceu em 2019, após o presidente criticar o uso do dinheiro público, para a gravação do seu filme, lançado em 2011 com Deborah Secco lhe interpretando.

+Bruna Surfistinha comemora aniversário com a família reunida

- Continua após o anúncio -

“Entendo que quem diz ser cidadão do bem, precisa pregar um falso moralismo para não chocar, nem decepcionar a família tradicional brasileira. Enquanto ele citou meu filme como exemplo de coisa ruim. O orgulho que tenho da minha trajetória apenas aumentou. Mas, só eu sei o que passei até colher meus frutos. E ninguém vai tirar isso de mim”, disse ela em seu livro.

Mais sobre a matéria de Bruna Surfistinha

Sendo assim, a atriz ainda destacou que acabou sendo alvo de graves ameaças e criticou o presidente. “Diante esse fato, comecei a ser atacada com intensidade por redes sociais. Senti na pele o quanto eles são militantes agressivos que não descansam e, sentem prazer em xingar e ameaçar vidas alheias que não concordam com a mesma visão política deles”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

+Bruna Surfistinha comemora quatro meses das filhas gêmeas: “Experiência cansativa”

“Não fiquei abalada com o conteúdo das mensagens. Mas o que me abalou foi a energia pesada que veio para cima de mim, consequência de inúmeras pessoas sentindo ódio por minha existência, me desejando mal e até mesmo minha morte”, explicou Surfistinha.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos