sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Brunna Gonçalves esclarece se deixou de trabalhar ao lado de Ludmilla

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves, que é também dançarina do ballet da cantora, usou o Twitter para esclarecer uma situação após ser questionada por alguns fãs.

Acontece que ontem (25) foi ao ar a premiação MTV Miaw, na qual Lud participou e esteve em uma performance gravada. Logo os admiradores notaram que Brunna não estava com as demais bailarinas da artista, como de costume em todos os shows.

“Gente, calma eu não saí do Ballet, não rs, Deus me livre hahha. Eu não participei porque tive que ir pra SP no dia da gravação”, explicou ela em um post no Twitter.

- Continua após o anúncio -

+Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina

Reprodução Twitter

Ludmilla defende Neymar após ataque racista

- Continua após o anúncio -

Um dos acontecimentos que rendeu nas últimas semana foi o ataque racista sofrido pelo jogador Neymar Jr. durante um jogo que disputava pelo PSG. O brasileiro relatou que outro jogador, do time concorrente, o chamou de “macaco”.

Ao ficar sabendo da situação, Ludmilla se manifestou e lamentou o ocorrido.

+Brunna Gonçalves mostra antes e depois ao lado de Ludmilla e surpreende fãs

“Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz. Se é bem sucedido. Ainda assim, eles olham primeiro para a sua cor. Também não importa se a gente tem a pele mais clara ou mais escura. Eles sempre sabem quem nós somos. E como nos ferir! Ontem comigo, hoje com você”, iniciou.

Em outro trecho, do post feito no Twitter, Lud apoiou o jogador brasileiro com palavras de carinho. “Fora todas as pessoas que sofrem isso na pele todos os dias, mas não têm visibilidade. Pessoas que morrem diariamente por causa do racismo. E eles vivem a vida de boa enquanto a gente sofre. Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Tamo junto sempre, você é f…!”, completou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos