Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, e Lorena Improta – Montagem/Área Vip

Nos preparativos para o Carnaval, a RedeTV! está ansiosa para conseguir promover uma grande transmissão acerca da folia que promete render novas polêmicas no mundo das celebridades. O ‘Bastidores do Carnaval’, para quem não sabe, contará com direção liderada pelo jornalista Leo Dias, contando com apresentação da dupla do ‘TV Fama’, em que ele atua como executivo, Flávia Noronha e Nelson Rubens.

+ Nelson Rubens é alvo de mudanças na RedeTV! para o Carnaval

Planejando um investimento de peso para o momento, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora de Osasco está decidindo acrescentar uma nova palavra no título do evento, e além disso, há nomes de peso em negociação para contrato da rede: Lorena Improta e Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

+ Demitida da RedeTV!, Olga Bongiovanni revela busca por emprego e desabafa

A cantora de funk, por sua vez, está dando o total suporte e apoio, além de ter decidido liberá-la dos shows nos dias de gravação do formato. O promoter David Brazil, inclusive, está confirmado e promete assumir os trabalhos na terça-feira de Carnaval, dia em que é programado a exibição do conhecido Baile Gay.

+ RedeTV! anuncia a contratação de Homero Salles

Dentre as modificações até aqui apresentadas, na tentativa de fugir de quaisquer polêmica gigantesca e que venha manchar a imagem da transmissão, Leo Dias planeja uma radicalização daquelas, e trará reforços de peso nos bastidores. A cantora Simony, diga-se de passagem, será a responsável para assumir a função, e promete ficar responsável à frente da recepção de críticas, ajudas ou sugestões para melhorar a exibição da festividade.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here