Brunna Gonçalves vibra ao receber presente atrasado de aniversário da esposa, Ludmilla – Instagram/Reprodução

Nunca é tarde para poder presentar quem a gente ama. Aos 28 anos de idade, Brunna Gonçalves comemorou seu aniversário no último dia 16 de dezembro, porém foi presentada recentemente pela esposa, Ludmilla, com quem casou-se no embalo das festividades com a chegada de mais um ano de vida.

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves iniciam processo para primeiro filho

O presente, no entanto, foi compartilhado com grande ansiedade pela própria dançarina nas suas redes sociais. Por meio da conta oficial do Instagram, no recurso Storires, ela celebrou um par de sandálias luxuoso recebido de uma marca de grife avaliado em pouco mais de R$ 11 mil. O item, por sua vez, não encontra-se nas lojas do Brasil e foi comprado nos Estados Unidos, no qual o casal está em férias, curtindo o momento em Los Angeles, na Califórnia.

+ Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla: “Melhor presente da minha vida”

Para quem não lembra, no dia do seu aniversário, Brunna Gonçalves foi surpreendida com o pedido de casamento feito pela ‘invocada’, com quem assumiram o relacionamento há alguns meses atrás. Aguardando pelo tão sonhado “sim” da namorada, e agora, companheira, Lud já havia deixado tudo nos conformes e promoveu uma cerimônia íntima entre amigos e familiares ao lado da amada.

+ Ludmilla abre o coração e revela sobre crise no casamento com Brunna Gonçalves

Apaixonadas, elas planejam formar uma família e, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a bailarina adiantou maiores detalhes do processo de fertilização, e garantiu que  a criança terá os genes das duas, e entrega: “Quem vai engravidar serei eu primeiro”, disse, animada, além de confessar que já procurou ajuda médica e demais profissionais da área para tal.

Brunna Gonçalves vibra ao receber presente atrasado de aniversário da esposa, Ludmilla – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here