Ludmilla e a, agora esposa, Brunna Gonçalves – Reprodução: Instagram

O momento é de grande felicidade na vida de Ludmilla e Brunna Gonçalves. Elas, que recentemente oficializaram um novo passo grande no relacionamento ao se casarem, agora planejam formar uma família. Mas claro, tudo no seu tempo, e mesmo não tendo pressa para dar início ao processo, as duas já idealizam como provavelmente funcionará.

+ Ludmilla é vítima de calote e cancela novo show em Salvador

Embora o sonho esteja cada vez mais prestes de se tornar realidade, as duas ainda estão a estudar a data do processo, e em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a bailarina destaca que é uma “responsabilidade gigantesca”, mas estão em conversa sobre o assunto pendente. Adiantando os detalhes, Brunna, por sua vez, garante que a criança terá os genes das duas, e entrega: “Quem vai engravidar serei eu primeiro”, diz.

+ Fátima Bernardes é envolvida em polêmica da música ‘Verdinha’, de Ludmilla

Em outra ocasião, Brunna deu maiores explicações sobre desenvolvimento de uma inseminação artificial. “A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, contou.

+ Ludmilla volta a debochar de críticas a música ‘Verdinha’: “Mundo evoluiu”

Um dos relacionamentos descobertos ao longo de 2019, Brunna e Ludmilla são só amor, e nas redes sociais, ambas protagonizam troca de declarações apaixonantes. O aniversário de Brunna aconteceu no último mês de dezembro, e foi por lá onde ambas se casaram, após um pedido de casamento da ‘invocada’. Na época, a dançarina foi pega de surpresa e se emocionou com o pedido feito pela compositora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here