fbpx

Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre romance com Carol Castro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio escuta planos de Projota e afirma: ”Não quero participar disso”

Caio escuta sobre o jogo que seu colega pretende fazer e manifesta desejo de não participar.

Ana Hickmann sobre ser mãe novamente: “Não veio ninguém ainda porque Deus não quis”

A apresentadora da Record usou as redes sociais para falar sobre ser mãe novamente.

Caio Castro nega que será novo apresentador de ‘A Fazenda’

O nome do ator apareceu como certo para comandar o reality da Record

Carol Castro e Bruno Cabrerizo / Instagram
Carol Castro e Bruno Cabrerizo / Instagram

O ator Bruno Cabrerizo passou o ano de 2020 se cuidando da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A personalidade acabou comentando sobre a sua situação.

+ Carol Castro e Bruno Cabrerizo curtem praia no Rio

Ele, que passou o início de todo o pesadelo na Itália, comentou detalhes de como foi a sua rotina. Vale lembrar que os filhos de Bruno Cabrerizo moram na Itália e a distância deles é muito difícil.

Em conversa com a Revista Quem, a personalidade comentou: “No início de tudo eu estava na Itália quando explodiram os casos, voltei para cá e fiquei dois meses e meio. Sentia muita saudade dos meus filhos, é um fardo na minha vida essa distância deles”, desabafa.

+ Carol Castro revela como foi seu início de ano

O artista ainda continuou: “Eu me sinto mais seguro lá. Essa é umas das questões que eu sempre pensava, que além deles com a mãe, que é uma ótima mãe, as pessoas têm um respeito maior pela situação, andam de máscaras, há poucos negacionistas (do coronavírus). As coisas funcionam, o sistema de saúde funciona”.

+ Carol Castro comenta quarentena com a filha: “Ela sabe que tem uma doença na rua”

Ele também falou sobre o romance com Carol Castro durante o período de isolamento social imposto pela quartentena da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Bruno Cabrerizo não teve papas na língua para falar sobre o assunto: “A gente não estava junto, ela no Brasil e eu na Itália. Claro que às vezes tinha a questão do fuso horário que não ajudava”, comenta. “Passamos por um momento de crescimento e adaptação. Era a primeira vez dela e minha num relacionamento à distância. Mas correu tudo bem, a gente se falava e se fala todos os dias quando não estamos juntos fisicamente”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos