Bruno Covas é internado em São Paulo para tratar novo nódulo no fígado

19
Bruno Covas voltou a ser internado – Instagram

O prefeito de São Paulo Bruno Covas voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês nesta quarta-feira (17). Ele foi submetido a novos exames de imagem que detectaram a presença de um novo nódulo no fígado.

Com o novo diagnóstico, Covas iniciou a quimioterapia dentro da rotina de tratamento para exames de controle do câncer que ele enfrenta na região da cárdia, transição entre o estômago e o esôfago.

Internado com Covid-19, Cesar Filho recebe surpresa da família

De acordo com boletim médico do Hospital Sírio Libanês, Covas está “bem disposto, alimentando-se bem e recuperando peso após período de radioterapia”. Ainda segundo o comunicado, “a imunoterapia será interrompida e um novo protocolo de quimioterapia convencional terá início”.

Segundo os médicos que acompanham o prefeito, inicialmente estão prescritas quatro novas sessões de 48 horas da quimioterapia, com intervalos de 14 dias entre cada e novos exames de imagem para controle serão realizados ao final dos ciclos.

Internada com Covid-19, mãe de irmãos Simas tem alta no dia de seu aniversário

Covas há havia tirado licença em 18 de janeiro, depois de realização de sessões de radioterapia que fazem parte do tratamento contra o câncer. Ele retornou à prefeitura no dia 1º de fevereiro.

Marcelo de Carvalho solta o verbo contra o prefeito Bruno Covas

Durante o período de licença, Covas esteve no Rio de Janeiro para assistir à final da Libertadores no Maracanã e foi criticado nas redes sociais por causa da pandemia do novo coronavírus.

19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here