MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Bruno De Luca retoma a vida após acidente de Kayky Brito e curte passeio com a família no RJ

Apresentador tem voltado aos poucos fazendo aparições públicas e publicando nas redes após acidente do amigo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal na praia (Reprodução/AgNews - Fabrício Pioyani)
Bruno de Luca e Sthéfany Vidal na praia (Reprodução/AgNews – Fabrício Pioyani)

Nesta terça-feira, 21 de novembro, o apresentador Bruno De Luca, de 41 anos, e Sthéfany Vidal, de 28 anos, aproveitaram o dia quente para curtir, em família, um dia de praia, na Barra Da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O comunicador apareceu de camiseta branca e bermuda, andando ao lado de sua companheira, que amamentava a filha do casal, Aurora, de apenas 1 aninho.

- Continua após o anúncio -
Bruno de Luca com a família
Bruno de Luca com a família (Fabrício Pioyani/AgNews)

De Luca também publicou registros com a família em suas redes sociais. Nesta terça mesmo, o famoso mostrou que já levou a filha para conhecer o papai noel: ”A magia do Natal é mesmo impressionante. Aurora mal conhece o Papai Noel, nem sabe que ele entrega presentes… mas já ama o bom velhinho! Pra ela, é o PaPô… qual será a explicação disso”, escreveu ele na legenda do post publicado no Story.

+ Após polêmica com Kayky Brito, Bruno de Luca passeia com a filha em shopping do Rio

Confira:

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que durante a última segunda-feira (20), o titular do programa de viagens ‘Vai Para Onde?’ (Multishow) foi flagrado pelos fotógrafos cariocas enquanto passeava com a filha em um shopping luxuso do Rio de Janeiro. Naquele momento familiar, pai e filha admiravam a decoração de Natal do complexo de compras.

- Continua após o anúncio -

Na semana passada, Bruno usou a plataforma para compartilhar com os seguidores um lugar paradisíaco que havia frequentado no Rio de Janeiro. ”Pessoal, dica pra esse feriado de um lugar que eu amo frequentar aqui no Rio: Casa do Remo. Além de vista deslumbrante, esportes variados, pros atletas e pros preguiçosos, comida maravilhosa, é comandado pela queridíssima Vivi e sua equipe, que saca tudo das atividades que oferecem, com a maior segurança, cozinha deliciosamente bem e te deixa a vontade como se estivesse em casa. Uma vibe única, que reflete a alegria de quem comanda e de quem se dedica pra entregar a melhor experiência. Essa é a Casa do Remo!”, expressou o apresentador de atrações de viagens.

+ Bruno de Luca recebe apoio após comentar acidente envolvendo Kayky Brito 

Confira:

Essas aparições de Bruno em lugares público causam o entendimento de que o ator colocou um possível fim nos dois meses de reclusão, se afastando das redes e dos admiradores depois que recebeu inúmeras críticas por sua conduta no caso do acidente do amigo, Kayky Brito. Naquele período, o veterano global foi acusado de uma suposta omissão de socorro ao amigo, que foi atropelado no Rio de Janeiro. Na ocasião, o famoso havia ido embora do local sem prestar assistência.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!