Bruno Gagliasso mostra fotos da infância – Instagram/Reprodução

O ator Bruno Gagliasso aproveitou que hoje é quinta-feira (23), dia de lembrar do passado, e publicou fotos de quando era pequeno. O galã compartilhou alguns registros da infância com os seguidores.

“#TBT do mini Bruno pra vcs verem que fui uma criança fofa d+. POR QUE EU FUI CRESCER????”, escreveu Bruno.

+Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank causam comoção ao homenagearem funcionária

Os internautas compartilharam do mesmo questionamento do ator. “Eu também me faço essa pergunta todos os dias! Pra que eu fui crescer? Hoje eu só sei pagar boletos na vida”, comentou uma seguidora. “Lindo a vida toda, fora e dentro!”, escreveu outra.

+Bruno Gagliasso relembra personagem em novela e fãs elogiam atuação do ator

+Grávida, Giovanna Ewbank é flagrada por Bruno Gagliasso e detalhe na barriga desperta atenção

Bruno Gagliasso faz tatuagem para homenagear o filho 

No último domingo (19), o ator Bruno Gagliasso fez questão de compartilhar com os fãs uma homenagem que fez para o pequeno Bless, seu filho adotivo. O artista é casado com a atriz Giovanna Ewbank e eles também são pais da menina Titi. Além disso, em breve um novo bebê chega por aí, afinal a loira está grávida do primeiro herdeiro biológico.

+Bruno Gagliasso mostra barriguinha de Giovanna Ewbank

Para mostrar todo o amor que sente pelo filho, o ator tatuou o nome de Bless no pescoço.“Bless de Blessings [Benção de bênçãos]”, escreveu na legenda da foto. O nome do menino representa muito o significado dele dentro da família de Bruno e Giovanna, pois ele, assim como a pequena Titi, trouxe muita alegria para a vida dos dois atores.

“Que coisa linda”, elogiou uma seguidora. “Amei”, escreveu outra. O que não faltou foi elogio para descrever a atitude de Bruno em homenagear o filho.

+Bruno Gagliasso comemora a primeira gravidez da esposa Giovanna Ewbank

View this post on Instagram

BLESS de BLESSINGS 🤘🏾❤️

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) on