Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso – Instagram

Com um currículo extenso na TV, Bruno Gagliasso relembrou um personagem importante em sua carreira na novela Caminho das Índias, exibida em 2009. Ele postou uma foto no Instagram caracterizado na novela sem dizer o nome do personagem ou a obra.

Na legenda, o ator fez um desafio. “Cinéfilo ou não todos conhecem essa cena”, escreveu. Os seguidores logo reconheceram.  “Clássico da TV, quem não reconhece cancela a carteirinha de cinéfilo”, disse um. “Tarso: Caminho das Índias “, escreveu mais um. “Tira o meu chip”, disse outro, lembrando de uma das falas do personagem. “ Melhor personagem da sua vida!”, elogiou outro. “Caminho das Índias. Poderia repetir no Vale a Pena Ver de Novo”, sugeriu um dos seguidores.

Bruno Gagliasso mostra barriguinha de Giovanna Ewbank

Outros seguidores elogiaram a atuação do ator na época. “Esse personagem que me fez apaixonar pelo universo da psiquiatria ,não vai existir outra pessoa pra fazer com tanta maestria um esquizofrênico na TV”, escreveu uma fã.  “Saudade do Tarso e do Timotim Cabral”, disse mais uma, lembrando outro papel de Bruno, em Cordel Encantado.

Em Caminho das Índias, Bruno teve o desafio de interpretar o esquizofrênico Tarso. Filho de Ramiro (Humberto Martins) e Melissa (Christiane Torloni), o jovem sofria com as cobranças da família para assumir os negócios da família. Ao longo da novela, Tarso acabou tendo que fazer tratamento em um centro de saúde mental, mesmo com a negação da mãe de que ele estivesse doente.

Bruno Gagliasso surge fazendo teste para série ‘La Casa de Papel’, da Netflix

Recentemente, Bruno Gagliasso não renovou contrato com a Globo e assinou com o canal de streaming Netflix. O último papel do ator na emissora foi em O Sétimo Guardião na pele do protagonista Gabriel.

Confira o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here