Bruno Gagliasso /Reprodução Instagram

Por essa, definitivamente, ninguém esperava. O ator Bruno Gagliasso, tido como um dos maiores galãs do atual casting de artistas da Globo, após 18 anos de contrato, não renovou seu vínculo com a emissora carioca e deixou o elenco de exclusividade da rede, tido como estrelar.

+ Globo escala sertanejos para programação de fim de ano; saiba mais

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a decisão foi tomada pelo próprio após a conclusão dos trabalhos da novela ‘O Sétimo Guardião’, ainda em maio. A procura foi feito pelo mesmo após sua petição à direção artística de que não fosse escalado para nenhum novo projeto a curto prazo na casa. Convocado nesta semana, ele alegou que possui outros planos para a carreira profissional.

+ Diretora da Globo engata namoro com outra mulher em segredo

Procurada, a assessoria de imprensa do marido de Giovanna Ewbank confirmou a notícia, e entregou, na íntegra: “A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, diz, em nota.

+ Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

O fim do contrato com a Globo, no entanto, não justifica em uma saída definitiva da casa. Porém, na última reunião feita com Gagliasso, a estação lhe ofereceu novos projetos, alegando que não pretende tê-lo durante muito tempo fora do ar. As diferenças, agora, são evidentes: se antes ele era convocado a engatar um trabalho no qual lhe era proposto, agora ele poderá avaliar o personagem, se pretende ou não.

Entre suas produções mais recentes, Bruno foi o mocinho da antecessora de ‘A Dona do Pedaço’. O folhetim, inclusive, foi tido como um dos maiores fracassos do horário das nove nos últimos tempos, e além do fato de ter sido apontada como confusa, a novela de Aguinaldo Silva trouxe um casal protagonista sem química, encarnado pelo ator e Marina Ruy Barbosa. Durante as gravações, inclusive, os dois romperam a amizade, e foram até mesmo prejudicados devido a recusada em campanhas publicitárias que haviam assinado para atuarem juntos.



23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here