fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Gagliasso /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Por essa, definitivamente, ninguém esperava. O ator Bruno Gagliasso, tido como um dos maiores galãs do atual casting de artistas da Globo, após 18 anos de contrato, não renovou seu vínculo com a emissora carioca e deixou o elenco de exclusividade da rede, tido como estrelar.

+ Globo escala sertanejos para programação de fim de ano; saiba mais

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a decisão foi tomada pelo próprio após a conclusão dos trabalhos da novela ‘O Sétimo Guardião’, ainda em maio. A procura foi feito pelo mesmo após sua petição à direção artística de que não fosse escalado para nenhum novo projeto a curto prazo na casa. Convocado nesta semana, ele alegou que possui outros planos para a carreira profissional.

- Continua após o anúncio -

+ Diretora da Globo engata namoro com outra mulher em segredo

Procurada, a assessoria de imprensa do marido de Giovanna Ewbank confirmou a notícia, e entregou, na íntegra: “A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, diz, em nota.

- Continua após o anúncio -

+ Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

O fim do contrato com a Globo, no entanto, não justifica em uma saída definitiva da casa. Porém, na última reunião feita com Gagliasso, a estação lhe ofereceu novos projetos, alegando que não pretende tê-lo durante muito tempo fora do ar. As diferenças, agora, são evidentes: se antes ele era convocado a engatar um trabalho no qual lhe era proposto, agora ele poderá avaliar o personagem, se pretende ou não.

Entre suas produções mais recentes, Bruno foi o mocinho da antecessora de ‘A Dona do Pedaço’. O folhetim, inclusive, foi tido como um dos maiores fracassos do horário das nove nos últimos tempos, e além do fato de ter sido apontada como confusa, a novela de Aguinaldo Silva trouxe um casal protagonista sem química, encarnado pelo ator e Marina Ruy Barbosa. Durante as gravações, inclusive, os dois romperam a amizade, e foram até mesmo prejudicados devido a recusada em campanhas publicitárias que haviam assinado para atuarem juntos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

23 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos