Ilustração - Silhueta Mulheres
Ilustração – Silhueta Mulheres

As relações estão cada vez mais sendo mantidas em segredo entre os profissionais da Globo, e claro, não é surpresa para ninguém do quanto de funcionários do canal carioca que possuem casos verdadeiramente ‘guardados’ a sete chaves e que não são compartilhados de forma alguma entre os demais.

+ Bolsonaro expõe salário de William Bonner, o acusa de sonegar imposto e volta a atacar Globo

Inclusive, conforme você acompanha aqui no Área VIP, a situação amorosa de alguns nomes da emissora da família Marinho está sendo motivo de incógnita por lá. O motivo? Desta vez, uma famosa diretora da rede, conhecida por possuir inúmeros relacionamentos com homens, está vivendo romance com outra mulher.

+ Ao vivo, repórter de afiliada da Globo é interrompido com invasão inusitada

Isso mesmo! De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no entanto, ela preza pelo respeito em manter o caso em segredo, respeitando totalmente o seu espaço. Isso que nós chamamos de tentativa de viver um relacionamento saudável e sem holofotes. Desejamos felicidades ao novo casal do pedaço!

+ Netflix planeja contrato com grande autor de novelas da Globo

Se enquanto uma diretora está feliz da vida, um famoso ator do canal está sofrendo com problemas consigo mesmo pelo fato de se sentir pressionado a se assumir homossexual. Ainda segundo a jornalista, o artista têm sofrido com a situação diante de insistências frequentes de colegas de trabalho. Embora more com seu marido numa mansão localizada no Rio de Janeiro, para o grande público que acompanha o seu trabalho, ele é tido como hétero.

Porém, nos finais de semana, ele vive isolado dentro da própria casa, a fim de que não seja ‘descoberto’, e os demais profissionais da rede da família Marinho querem que ele ‘saia do armário’ de uma vez para que possa viver em paz, sem medo. No entanto, há um entrave para a situação: o ator está com medo de vir a perder papéis ou ser escanteado pelos autores da casa devido a própria orientação sexual.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here