Bruno Gagliasso discute com Fernando Collor, entenda

0
Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução/Instagram

Sempre muito envolvido em assuntos que interessam toda a sociedade, o ator Bruno Gagliasso acabou discutindo na internet com o atual Senador de Alagoas, Fernando Collor.

Giovanna Ewbank anuncia seu retorno a sua rotina de trabalho

Tudo começou quando Bruno criticou as políticas econômicas de Fernando Collor em seu mandato de presidente na década de 90, o ator foi bem claro com suas palavras e ainda criticou a aproximação do senador com o presidente atual do Brasil, Jair Bolsonaro, “Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu Bruno em seu perfil do Twitter.

A publicação de Bruno chegou até o ex-presidente que o respondeu, “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, escreveu o político.

Logo em seguida, e sem mencionar Fernando Collor, Bruno publicou um post que o público entendeu ser uma indireta para o político que o respondeu de maneira irônica, “Num país decente, o político me apresentarias O TRABALHO dele, com educação, pra que eu mudasse ou não de opinião. No Brasil o sujeito se acha no direito de xingar o povo. É inacreditável”, escreveu o ator.

Bruno Gagliasso é um nome muito influente no país, o ator não usa só esse seu poder em campanhas publicitárias ou para promover suas empresas, o artista é um nome forte que usa todo seu engajamento para dar voz a assuntos que são esquecidos pelo governo.

Bruno Gagliasso se dá bem em imbróglio na Justiça

A publicação chamou bastante atenção nas redes sociais, já que o ex-presidente decidiu responder o ator não com uma explicação ou solução para a reclamação de Bruno, mas sim, disparou ofensas se mostrando não ser um profissional sério.

confira os tweets:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here