Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso/Instagram

Nesta quarta-feira (16), o casal Gagliasso fez uma declaração emocionante à sua funcionária Jane, que colabora com os dois há muitos anos. As postagens foram feitas nas páginas oficiais do casal no Instagram.

O ator Bruno Gagliasso não poupou palavras. “Mãe é quem acolhe, quem educa, dá bronca. Mãe fortalece, olha nos olhos, dá a mão e guia nossa caminhada. Mãe é afeto, coisa boa no peito, abraço na chegada e na despedida, festa e risada. Mãe só tem uma? Nada disso! Mãe é bom demais pra ter uma só! Jane é minha mãe, minha segunda mãe, mulher incrível, integra, sensível, honesta e fiel. Obrigado por cuidar de mim. SEMPRE! Amo você!”, escreveu Bruno na legenda da imagem.

Veja o click:

Giovanna Ewbank também usou a rede para parabenizar. “HOJE É O NIVER DESSA MULHER MARAVILHOSA QUE EU AMO TANTOOOO uma mulher forte, guerreira, amorosa, família e que tem todo o meu respeito e TODO O MEU AMOR! Nós te AMAMOS JANINHA!!! Obrigada por ser essa mulher tão maravilhosa em nossas vidas!!! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!! TE AMO!!!’, escreveu ela na foto com Titi.

Olha só:

Família

No início do ano, a atriz Giovanna Ewbank abriu um espaço no seu Instagram oficial para responder perguntas dos fãs. Segundo a revista ‘Quem’, a apresentadora, que já tem a pequena Titi, de 5 anos, falou que personalidade da menina tem os gostos parecidos com o do ator.

“Ela tem os gostos do Bruno, todo o meu jeito e o humor do Luca, porque os dois são geminianos”, disse ela, falando do irmão Gian Luca Ewbank. Ela ainda contou que tem vontade de ter mais dois filhos.

Ela ainda falou sobre como ser mãe foi um desafio no começo. Ela adotou Titi após visitar a África do Sul. “(No começo, o que achei mais difícil foi) A dúvida de que as minhas lições fariam dela um ser humano do bem, sem julgamentos e com amor próximo. Acho que tenho feito esse papel muito bem”, disse ela.

Recentemente, Giovanna e Bruno mostraram como foi o Natal da família. Eles passaram a data com festa em sua mansão. “O nosso Natal é colorido e cheio de amor! O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e, pela primeira vez, minha filha não chorou de medo do Papai Noel e, sim, porque ele teve que ir embora com suas renas… Amor sempre!”, falou Bruno.

Giovanna também se pronunciou sobre o fato da filha não ter tido medo. “Amor, só amor! Titi e Papai Noel (dessa vez, uma amizade sincera e sem medo)”. Os atores contrataram um papai noel negro.

Veja o click:

Confira também:

Bruno Gagliasso vira piada na internet após comentar polêmica



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here